Star Wars Jedi: Fallen Order é o próximo grande videojogo da saga

por Echo Boomer

Este fim de semana foi recheado de novidades Star Wars. Os fãs da saga ficaram a conhecer o próximo capítulo cinematográfico, puderam espreitar o desenvolvimento de séries como The Mandalorian e The Clone Wars, mas um dos grandes destaques da Star Wars Celebration foi, também, um jogo.

Star Wars Jedi: Fallen Order é a próxima grande aventura virtual da Guerra das Estrelas. Distribuido pela EA e desenvolvido pela Respawn Entertainment, produtores de jogos como Titanfall e Apex Legends, o jogo foi revelado com um painel dedicado e recebeu o seu primeiro trailer cinemático.

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, vamos seguir as aventuras de um padawan que sobrevive à Order 66, o momento da história de Star Wars em que os Jedi são quase eliminados da existência, também conhecido como The Dark Times, entre Revenge of the Sith e A New Hope.

O jogo irá contar com uma história oficial e vamos ser apresentados a um conjunto de novas personagens, com destaque para Cal Kestis (Cameron Monaghan, também conhecido pela sua prestação enquanto Joker na série de TV, Gotham), o seu droid companheiro, BD-1 e uma nova fação de inimigos conhecida como Purge Troopers.

O trailer de revelação parece emocionante e tem todos os elementos que fazem de Star Wars aquilo que é, incluindo, até, stormtroppers com péssima pontaria. Sem nenhum momento de jogabilidade para podermos julgar o jogo, vamos ter que esperar mais algum tempo enquanto nos aproximamos da data de lançamento – 15 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: