“The Rise of Skywalker” é o ultimo filme da saga Star Wars e já tem trailer

A saga principal de Star Wars está quase a chegar ao fim. O terceiro filme da mais recente trilogia irá fechar, por completo, a jornada iniciada por George Lucas nos anos 70.

- Publicidade -

Anunciado durante a Star Wars Celebration, o último capítulo vai chamar-se The Rise of Skywalker, um nome que parece querer dar um toque de esperança, naquela que é conhecida agora como a Saga Skywalker.

Realizado por J.J. Abrams, que nos reintroduziu a série já nas mãos da Disney com The Force Awakens, The Rise of Skywalker recebeu o primeiro trailer, que está carregado de ação e, obviamente, emoções. Vemos o regresso do elenco dos filmes anteriores, a inclusão de Lando Calrissian e ainda imagens exclusivas de Carrie Fisher no papel de Leia Organa.

Os detalhes mais concretos sobre o filme ainda estão por revelar, mas sabe-se que o nono episódio irá ser composto por uma aventura, onde os nossos heróis vão enfrentar os desafios em conjunto, um pouco como na trilogia original.

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd e Anthony Daniels estão todos de regresso e podemos também esperar ver Mark Hamill, de alguma forma, no filme.

Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker chega aos cinemas em dezembro de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Federação Académica do Desporto Universitário abraça os esports com novas modalidades

FIFA, League of Legens e Valorant, são os três primeiros jogos a juntarem-se à Federação Multidesportiva.