fbpx

“The Rise of Skywalker” é o ultimo filme da saga Star Wars e já tem trailer

A saga principal de Star Wars está quase a chegar ao fim. O terceiro filme da mais recente trilogia irá fechar, por completo, a jornada iniciada por George Lucas nos anos 70.

Anunciado durante a Star Wars Celebration, o último capítulo vai chamar-se The Rise of Skywalker, um nome que parece querer dar um toque de esperança, naquela que é conhecida agora como a Saga Skywalker.

Realizado por J.J. Abrams, que nos reintroduziu a série já nas mãos da Disney com The Force Awakens, The Rise of Skywalker recebeu o primeiro trailer, que está carregado de ação e, obviamente, emoções. Vemos o regresso do elenco dos filmes anteriores, a inclusão de Lando Calrissian e ainda imagens exclusivas de Carrie Fisher no papel de Leia Organa.

Os detalhes mais concretos sobre o filme ainda estão por revelar, mas sabe-se que o nono episódio irá ser composto por uma aventura, onde os nossos heróis vão enfrentar os desafios em conjunto, um pouco como na trilogia original.

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd e Anthony Daniels estão todos de regresso e podemos também esperar ver Mark Hamill, de alguma forma, no filme.

Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker chega aos cinemas em dezembro de 2019.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Star Wars: Squadrons prepara-se para levantar voo com uma curta que é também uma prequela

Hunted acompanha uma perigosa fuga do líder de um esquadrão do Império.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.