fbpx

Star Wars Episode I: Racer chega à PlayStation e Nintendo Switch em maio

No mês passado ficámos a saber que um dos jogos spin-off mais aclamados e acarinhados pelos fãs de Star Wars iria regressar às consolas atuais. E eis que, agora, ficámos a conhecer o mês de chegada ao mercado.

Star Wars Racer

Star Wars Episode I: Racer vai chegar à PlayStation e à Nintendo Switch dia 12 de maio.

Inspirado numa das cenas mais icónicas das Prequelas, Star Wars Episode I: Racer coloca-nos na pele de um piloto de podracing em estranhas naves flutuantes capazes de atingir velocidades incríveis, correndo em pistas variadas inspiradas em vários mundos de uma galáxia muito, muito, distante.

Esta versão do jogo, a cargo da Aspyr, é, virtualmente, o jogo original, mas com algumas melhorias de destaque, como por exemplo resoluções de alta definição onde se destaca o suporte até 4K na PlayStation 4 Pro, controlos adaptados às consolas e, também na versão PS4, suporte de troféus.

Esta conversão faz parte de um conjunto de jogos old-school de Star Wars que têm sido recentemente re-lançados, como foi o caso de Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, também para PlayStation e Nintendo Switch.

Fonte:SW
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.
- Publicidade -

Mais Recentes