Star Wars Episode I Racer a caminho da Nintendo Switch e PlayStation 4

-

Um dos melhores e mais populares jogos saídos da série Star Wars não conta com truques Jedi, piruetas ou sabres de luz, mas com muita adrenalina e velocidade e, em breve, vai regressar às consolas atuais numa nova versão.

Relevado esta semana durante a Nintendo Direct Mini e, mais tarde, pelos canais oficiais de Star Wars, Star Wars Episode I Racer está de regresso em 2020, chegando à PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Lançado originalmente em 1999, ao lado do primeiro filme das The Phantom Menace, Star Wars Episode I Racer deixava que os jogadores vivessem um dos momentos altos do filme, ao tornarem-se em pilotos dos icónicos podracers e de naves flutuantes capazes de viajar a altas velocidades numa variedade de cenários, com formas e designs, literalmente, de outro mundo.

Novamente produzido pela Lucasfilm e com a ajuda da Aspyr, Star Wars Episode I Racer vai contar com controlos modernos, mas, a julgar pelas primeiras imagens desta versão, pouco parece mudar no departamento gráfico, o que deixa um pouco a desejar.

Esta versão vai também contar com modos multijogador com ecrã dividido e sessões locais na versão da Nintendo Switch.

Além de Star Wars Episode I Racer, que ainda não tem data de lançamento concreta, mas que chegará este ano, ficou já disponível outra aventura Star Wars, também na PlayStation 4 e Nintendo Switch. Trata-se de Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.

Esta nova versão de Jedi Academy chega com novos visuais, controlos modernos e modos multijogador até seis jogadores. O foco do jogo é no combate corpo a corpo com recurso a sabres de luz, que podem ser personalizados, assim como as personagens.

Já está disponível na Nintendo eShop por 19,99€ e na PS Store por 23,99€.

Fonte:Star Wars
- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,039SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois de O Resto da Tua Vida, João André tem nova websérie no YouTube

Desta vez, o ator já não conta com a participação de Carlos Coutinho Vilhena, mas sim da sua namorada.

Mercadona abre loja em Santo Tirso a 25 de junho

Será a 12ª loja da cadeia de supermercados em Portugal e a 7ª no distrito do Porto.

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.
- Publicidade -