fbpx

Star Wars Battlefront 2 prepara-se para The Rise of Skywalker com um trailer muito emocional

Já aqui tínhamos falado da chegada de conteúdos do filme Star Wars: The Rise of Skywalker ao jogo da Electronic Arts, Battlefront 2. Agora que nos aproximamos tanto da chegada desses conteúdos como do filme, a EA e a DICE revelaram um trailer digno de partilhar a todos os fãs de Star Wars.

Inspirado nas aventuras da popular saga, o trailer começa com um conflito entre a nova Resistência e a First Order no ataque a um dos novos planetas exóticos do novo filme, onde encontramos Finn na linha de defesa contra Stormtroopers voadores e o destemível BB-8, a causar o caos no campo de batalha, personagem que vai ser controlada numa nova atualização em janeiro.

Este trailer marca a chegada da nova versão do jogo lançado em 2017, que foi fortemente criticado pela falta de conteúdo quando prometia conter elementos de todas as eras da saga. Dois anos depois, a promessa é cumprida, após várias atualizações que foram adicionando novos modos, novos heróis e novas fações, inspiradas não só nos filmes, como nas séries e spin-offs. E é em jeito de celebração que o trailer assim termina, com uma montagem emocional que recria alguns momentos dos filmes ao apresentar as personagens icónicas que todos nós adoramos.

Os novos conteúdos chegam já esta semana ao jogo, dia 17 de dezembro, com a inclusão dos Sith Troppers, Jet Troopers, novos membros da Resistência e um novo mapa, com muito mais a chegar posteriormente.

Star Wars Battlefront 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e todas as suas atualizações são gratuitas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.