Star Wars Battlefront 2 prepara-se para The Rise of Skywalker com um trailer muito emocional

Já aqui tínhamos falado da chegada de conteúdos do filme Star Wars: The Rise of Skywalker ao jogo da Electronic Arts, Battlefront 2. Agora que nos aproximamos tanto da chegada desses conteúdos como do filme, a EA e a DICE revelaram um trailer digno de partilhar a todos os fãs de Star Wars.

- Publicidade -

Inspirado nas aventuras da popular saga, o trailer começa com um conflito entre a nova Resistência e a First Order no ataque a um dos novos planetas exóticos do novo filme, onde encontramos Finn na linha de defesa contra Stormtroopers voadores e o destemível BB-8, a causar o caos no campo de batalha, personagem que vai ser controlada numa nova atualização em janeiro.

Este trailer marca a chegada da nova versão do jogo lançado em 2017, que foi fortemente criticado pela falta de conteúdo quando prometia conter elementos de todas as eras da saga. Dois anos depois, a promessa é cumprida, após várias atualizações que foram adicionando novos modos, novos heróis e novas fações, inspiradas não só nos filmes, como nas séries e spin-offs. E é em jeito de celebração que o trailer assim termina, com uma montagem emocional que recria alguns momentos dos filmes ao apresentar as personagens icónicas que todos nós adoramos.

Os novos conteúdos chegam já esta semana ao jogo, dia 17 de dezembro, com a inclusão dos Sith Troppers, Jet Troopers, novos membros da Resistência e um novo mapa, com muito mais a chegar posteriormente.

Star Wars Battlefront 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e todas as suas atualizações são gratuitas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.