- Publicidade -

A Porsche aponta para as estrelas e desenha uma nave para Star Wars

-

Se forem ver daqui a uns dias o novo filme The Rise of Skywalker e apanharem no ecrã uma nave que vos faça lembrar uma certa marca de carros, não é por acaso.

A Porsche e a Lucasfilm uniram forças para um projeto muito especial, a criação de uma nova nave espacial. Chama-se Tri-Wind S-91x Pegasus Starfighter e foi criada para promover tanto a marca como o filme, mas também para explorar as capacidades criativas em criar novos elementos para o universo Star Wars, inspirados no mundo real, um pouco como tudo na saga original foi inventado.

Esta nave foi desenvolvida em conjunto com designers da Porsche e criativos da Lucasfilm, que partilharam as ideias e os temas de ambos os mundos durante todo o processo.

O resultado final é uma nave elegante e futurista, com elementos sofisticados e militares, mas igualmente familiar, não fosse a sua linha inspirada num dos novos carros da Porsche, onde se destacam os faróis de LED na parte frontal da nave que são os mesmos usados no modelo Porsche Taycan.

Infelizmente, a Tri-Wind S-91x Pegasus Starfighter é uma nave fictícia, o que significa que não vamos poder pegar numa para viajar até uma galáxia muito longínqua, nem com dinheiro para comprar todos os Porsches do mundo. No entanto, vamos poder vê-la em ação, em formato digital, algures no grande ecrã, quando Star Wars: The Rise of Skywalker estrear nos cinemas, já esta semana, a 19 de dezembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,005FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -