A Porsche aponta para as estrelas e desenha uma nave para Star Wars

Se forem ver daqui a uns dias o novo filme The Rise of Skywalker e apanharem no ecrã uma nave que vos faça lembrar uma certa marca de carros, não é por acaso.

- Publicidade -

A Porsche e a Lucasfilm uniram forças para um projeto muito especial, a criação de uma nova nave espacial. Chama-se Tri-Wind S-91x Pegasus Starfighter e foi criada para promover tanto a marca como o filme, mas também para explorar as capacidades criativas em criar novos elementos para o universo Star Wars, inspirados no mundo real, um pouco como tudo na saga original foi inventado.

Esta nave foi desenvolvida em conjunto com designers da Porsche e criativos da Lucasfilm, que partilharam as ideias e os temas de ambos os mundos durante todo o processo.

O resultado final é uma nave elegante e futurista, com elementos sofisticados e militares, mas igualmente familiar, não fosse a sua linha inspirada num dos novos carros da Porsche, onde se destacam os faróis de LED na parte frontal da nave que são os mesmos usados no modelo Porsche Taycan.

Infelizmente, a Tri-Wind S-91x Pegasus Starfighter é uma nave fictícia, o que significa que não vamos poder pegar numa para viajar até uma galáxia muito longínqua, nem com dinheiro para comprar todos os Porsches do mundo. No entanto, vamos poder vê-la em ação, em formato digital, algures no grande ecrã, quando Star Wars: The Rise of Skywalker estrear nos cinemas, já esta semana, a 19 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga fica sem data

O ambicioso jogo LEGO foi novamente atrasado.

Star Wars: The Bad Batch recebe um novo trailer cheio de ação e história

Preparem-se para conhecer melhor a Clone Force 99.

O capacete de Darth Vader recebe tratamento LEGO num novo set

Juntamente com de um Scout Trooper e um adorável Imperial Probe Droid.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.