Spiritualized confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Uma semana fortíssima para o Vodafone Paredes de Coura. Depois dos New Order e Mitski, a organização do festival fecha esta semana com mais uma excelente confirmação: os Spiritualized atuam a 16 de agosto na Praia Fluvial do Taboão.

- Publicidade -

Formados pelo vocalista e guitarrista Jason Pierce após o término dos trance-rockers Spacemen 3, os Spiritualized alcançaram sucesso internacional em 1997 com o álbum Ladies and Gentlemen We Are Floating in Space, no que se afigurava uma excitante mistura entre o minimalismo e exuberantes sinfonias.

Space rock e shoegaze são alguns dos estilos que identificam as viagens sonoras que podemos percorrer nos temas da banda natural de Rugby. O mais recente álbum da banda, And Nothing Hurt, foi lançado em setembro passado e, desde logo, reuniu consenso entre a crítica especializada, conseguindo uns excelentes 84 pontos no Metacritic.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2019. De momento tem já confirmados os The National, Father John MistyBoy Pablo, Acid Arab, Car Seat Headrest, Kamaal Williams, New Order, Mitski e, agora, os Spiritualized.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.