New Order confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Finalmente! Os New Order, desejo antigo de João Carvalho, da Ritmos, estão confirmados com um concerto a 15 de agosto no Vodafone Paredes de Coura.

- Publicidade -

São uma das bandas mais influentes e aclamadas da história da música eletrónica. das cinzas dos lendários do post-punk Joy Division, os New Order começara logo a dar que falar nos anos 80.

Apesar de não contarem atualmente com Peter Hook (também vem dar concertos a solo a Portugal), os New Order mantêm-se muito relevantes no panorama musical.

Conhecidos por temas icónicos como “Blue Monday”, “Bizarre Love Triangle”, entre outros, o disco mais recente dos New Order, Music Complete, data de 2015, apresentando-nos um novo universo da banda.

Será que 2019 vai trazer um novo álbum? Era bom.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2019. De momento tem já confirmados os The National, Father John MistyBoy Pablo, Acid Arab, Car Seat Headrest e Kamaal Williams.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.