fbpx

Mitski vai atuar no Vodafone Paredes de Coura

Após confirmar os New Order, o Vodafone Paredes de Coura acaba de confirmar mais um grande nome, Mitski, que atua a 17 de agosto.

Nascida no Japão, a compositora alternativa de indie rock já viveu em 13 países, onde cresceu pessoal e profissionalmente, até se estabelecer em Nova Iorque para estudar cinema. O gosto pela música surgiu ainda enquanto estudante do ensino secundário, tendo escrito “Bag of Bones”, tema que, mais tarde, inseriu no disco de estreia Lush.

Com o bichinho despoletado, Mitski lançou Retired from Sad, New Career in Business (2013), ainda como projeto escolar, Bury Me at Makeout Creek (2014) e Puberty 2 (2016), amplamente aclamado para crítica. Já esta ano lançou Be the Cowboy, disco que explora a história de uma domesticada personagem feminina.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2019. De momento tem já confirmados os The National, Father John MistyBoy Pablo, Acid Arab, Car Seat Headrest e Kamaal Williams.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes