Sociedade Ponto Verde com nova linha de atendimento via WhatsApp

Já podem chamar o Gervásio.

- Publicidade -

A Sociedade Ponto Verde (SPV) lançou uma nova linha de atendimento, muito funcional e personalizada, que vai permitir responder a todas as perguntas dos portugueses relacionadas com as regras de separação e reciclagem de embalagens.

Será através de uma simples mensagem escrita ou de voz que as dúvidas do dia-a-dia podem ser esclarecidas ou se podem desmistificar alguns mitos associados ao processo de reciclagem, como “Devo separar o rótulo antes de reciclar a garrafa?”, “preciso lavar as embalagens de iogurte antes de as colocar no ecoponto?” ou “onde devo colocar os pacotes de leite?”.

A nova linha de atendimento da SPV, o WhatsApp do Gervásio, está disponível através do número 914619286, de segunda a sexta.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.