Lojas Samsung em Portugal já não têm mais smartphones Galaxy Fold

- Publicidade -

Ou como quem diz, os smartphones Galaxy Fold esgotaram nas lojas da marca em Portugal, operadas pela The Phone House. Recorde-se que a pré-reserva começou no passado dia 6 dezembro, começando a mais recente coqueluche da Samsung a ser enviada para os clientes no dia 23 de dezembro.

Em comunicado, a marca coreana refere que não só todas as unidades disponíveis na fase de pré-venda foram reclamadas, como o dispositivo está atualmente esgotado nas lojas Samsung em Portugal.

Não se sabem ao certo quantos smartphones Galaxy Fold foram vendidos no nosso país, mas não deixa de ser um excelente indicativo para a marca saber de que há, de facto, portugueses fascinados com este equipamento.

Recorde-se que, por ser um dispositivo especial, a Samsung disponibiliza um linha de apoio dedicada ao Galaxy Fold, em que técnicos especializados dão suporte via telefone. O número 808200128 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, exceto no dia 1 de janeiro, sexta-feira santa (Páscoa) e 25 de dezembro.

Além disso, e por 149€, a Samsung compromete-se a reparar o ecrã principal (interior) do equipamento, como se já estivesse a prever que os compradores possam vir a danificar o ecrã devido à pressão submetida no ecrã.

Embora o Galaxy Fold esteja esgotado nas lojas Samsung, é ainda possível adquiri-lo através das operadoras nacionais. Uma rápida pesquisa permitiu-nos constatar que, embora com unidades limitadas, a loja NOS do Centro Comercial Vasco da Gama ainda tem o dispositivo disponível.

A MEO também deixa comprar o terminal, referindo que o “levantamento será exclusivamente efetuado nas lojas MEO Mar Shopping ou MEO Almada Fórum, onde será efetuada uma demonstração por um especialista”.

Recordem, aqui, as nossas primeiras impressões ao equipamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados