- Publicidade -

Lojas Samsung em Portugal já não têm mais smartphones Galaxy Fold

-

Ou como quem diz, os smartphones Galaxy Fold esgotaram nas lojas da marca em Portugal, operadas pela The Phone House. Recorde-se que a pré-reserva começou no passado dia 6 dezembro, começando a mais recente coqueluche da Samsung a ser enviada para os clientes no dia 23 de dezembro.

Em comunicado, a marca coreana refere que não só todas as unidades disponíveis na fase de pré-venda foram reclamadas, como o dispositivo está atualmente esgotado nas lojas Samsung em Portugal.

Não se sabem ao certo quantos smartphones Galaxy Fold foram vendidos no nosso país, mas não deixa de ser um excelente indicativo para a marca saber de que há, de facto, portugueses fascinados com este equipamento.

Recorde-se que, por ser um dispositivo especial, a Samsung disponibiliza um linha de apoio dedicada ao Galaxy Fold, em que técnicos especializados dão suporte via telefone. O número 808200128 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, exceto no dia 1 de janeiro, sexta-feira santa (Páscoa) e 25 de dezembro.

Além disso, e por 149€, a Samsung compromete-se a reparar o ecrã principal (interior) do equipamento, como se já estivesse a prever que os compradores possam vir a danificar o ecrã devido à pressão submetida no ecrã.

Embora o Galaxy Fold esteja esgotado nas lojas Samsung, é ainda possível adquiri-lo através das operadoras nacionais. Uma rápida pesquisa permitiu-nos constatar que, embora com unidades limitadas, a loja NOS do Centro Comercial Vasco da Gama ainda tem o dispositivo disponível.

A MEO também deixa comprar o terminal, referindo que o “levantamento será exclusivamente efetuado nas lojas MEO Mar Shopping ou MEO Almada Fórum, onde será efetuada uma demonstração por um especialista”.

Recordem, aqui, as nossas primeiras impressões ao equipamento.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,972FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Energy Sistem Smart Speaker Wake Up

O Energy Sistem Smart Speaker Wake Up é um dispositivo versátil e recomendável para quem quer adquirir um smart speaker capaz e com qualidade de som aceitável, mas sem gastar muito.

Terras sem Sombra 2020: Fotorreportagem em Barrancos

Já vai na 16ª edição, mas há sempre quem não conheça o Terras sem Sombra. É uma iniciativa da sociedade civil que visa dar a conhecer a um público alargado, através do património, da música e da conservação da natureza, um território que sobressai pelos valores ambientais, culturais e paisagísticos.

Hard Rock Café Porto apresenta novo menu e hambúrguer com folha de ouro é estrela

É no número 120 da Rua do Almada, perto dos Aliados, que encontramos o Hard Rock Café Porto. Na semana passada aconteceu a apresentação do novo menu do espaço e o Echo Boomer esteve presente.

Assassin’s Creed Syndicate é a próxima oferta de peso da Epic Games Store

Entre os dias 20 e 27 de fevereiro quem tiver uma conta da Epic Games Store pode resgatar para a sua biblioteca o Faeria e Assassin's Creed Syndicate.

Há um novo restaurante Burger King em Amarante

É mais um restaurante que surge em regime de franchising. Assim, Amarante passa a contar com um estabelecimento Burger King, localizado na Via Tâmega Pinheiro Manso.
- Publicidade -