Bandida do Pomar é a primeira sidra no mercado nacional sem glúten e apta para celíacos

A certificação é da APC – Associação Portuguesa de Celíacos.

sidra Bandida
- Publicidade -

Temos boas novidades. A Bandida do Pomar acaba de ser certificada como a primeira sidra no mercado nacional sem glúten e apta para celíacos.

A sidra Bandida do Pomar é, assim, a primeira no mercado português a ter a aprovação da APCAssociação Portuguesa de Celíacos. As referências Bandida do Pomar e Bandida do Pomar Maçãs Ácidas ostentam agora o símbolo internacional de isenção de glúten, regulamentado pelo referencial normativo da Sociedade das Associações de Celíacos da Europa (AOECS – Standard for Gluten Free Foods).

Esta certificação reconhecida internacionalmente vem transmitir confiança aos consumidores que por motivos de saúde possuam algum tipo de sensibilidade ao glúten ou procurem uma dieta isenta de glúten.

Esta é uma tendência crescente, uma vez que existem cada vez mais consumidores a optar por produtos sem glúten, seja por necessidade ou preferência. Para produzir sidra são necessários quatro ingredientes fundamentais: sumo de maçãs ou peras, açúcar, água e levedura, que asseguram a sua isenção natural de glúten. Ao longo do processo de fabrico, desde o pomar até ao enchimento, cada etapa tem um papel essencial e único para a obtenção da sidra ideal.

A sidra Bandida do Pomar integra o portfólio de sidras da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. Está disponível em diversos pontos de venda pelo país e, também, ainda nos canais de grande distribuição, nas variedades de Bandida do Pomar e Bandida do Pomar Maçãs Ácidas. É possível encontrá-la nos formatos de lata 50cl, garrafa OW e RET de 33cl, garrafa OW 25cl e barril.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,409FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

Bandida do Pomar tem agora uma variedade com sabor a maças ácidas

E é, portanto, uma ótima bebida para aqueles dias mais quentes, isto enquanto não chegam os meses de verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

BPI e Fundação “la Caixa” doam 1.000 computadores a escolas portuguesas

As entregas estão a ser feitas esta semana. De modo a apoiar o ensino digital e à distância de jovens...

Há novos equipamentos made in Portugal que ajudam a combater a COVID-19

São dois modelos distintos e uma solução de engenharia.