Drinkies 360. Nova plataforma da Central de Cervejas permite receber (e depois devolver) garrafas de vidro de várias bebidas

Mas, para isso, é preciso que estejam sempre a fazer encomendas.

Drinkies 360
- Publicidade -

Não seria bom que existisse um serviço que nos permitisse receber em casa várias cervejas, sidras e águas e que, depois, viessem recolher essas garrafas? Pois bem, agora já existe.

Chama-se Drinkies 360 e é a nova plataforma da SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. O objetivo é que os clientes possam encomendar online as suas bebidas de eleição, em garrafas de vidro retornáveis, e que, depois, as devolvam numa próxima encomenda. E é assim que se cumpre um ciclo que permite reduzir o impacto ambiental.

Na Drinkies 360, estão disponíveis as marcas de cervejas, de sidra e de águas da Central de Cervejas, como Sagres, Heineken, Bohemia, Bandido do Pomar, Água Luso e Água Castello. Na plataforma, basta criarem uma conta, selecionarem o que desejam encomendar e, depois, agendar uma data para entrea na morada desejada.

Para já, as entregas serão realizadas nos concelhos de Lisboa, Cascais e Oeiras, de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 16h às 20h. Ao sábado, apenas serão efetuadas entregas no período da manhã. São cumpridas todas as recomendações de segurança e normas da DGS.

Em relação à recolha das grades e garrafas de vidro, será feita, como disemos anteriormente, numa próxima encomenda. E até essas entregas/recolhas serão mais amigos do ambiente, pois será privilegiado o uso de veículos elétricos que reduzam as emissões de CO2 nestas deslocações.

O serviço de entrega é gratuito para encomendas superiores a 20€. Está ainda em vigor uma oferta para a primeira encomenda em que com o código promocional “bemvindo” será oferecido um desconto de 5€. O pagamento poderá ser feito com recurso a Multibanco, MB Way ou cartão bancário.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,407FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

Sagres, Heineken ou Bohemia. Estas e outras marcas de cerveja vão chegar a casa dos lisboetas através do Uber Eats

A partir de amanhã, dia 17 de abril, será possível pedir uma série de marcas de cerveja da Sociedade Central de Cervejas através do Uber Eats.

Central de Cervejas vai dar um workshop de cerveja gratuito no El Corte Inglès

Fãs de cerveja, esta novidade é para todos vós. Como se sabe, estamos em outubro, mês da cerveja, e...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos equipamentos made in Portugal que ajudam a combater a COVID-19

São dois modelos distintos e uma solução de engenharia.

Análise – PonPu

Pato mutantes, ovos explosivos e personagens disformes – sejam bem vindos ao mundo de Ponpu!