Sessões de cinema drive-in da Comic Con Portugal vão ter nove filmes

Mas não pensem que basta aparecer e está feito.

drive-in

Lembram-se quando, no início deste mês, revelámos que a Comic Con Portugal ia apostar em sessões de cinema drive-in, promovendo não só antestreias, mas também filmes icónicos?

Na altura apenas tínhamos a indicação de que a primeira sessão iria decorrer a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, com a estreia do filme familiar de comédia e ação, O Meu Espião, distribuído pela Cinemundo. Agora, a City Conventions in the Yard, responsável por estas drive in sessions, revelou finalmente o programa completo.

Tudo acontece de 1 a 7 de junho, a partir das 20h, no Jardim Municipal de Oeiras. Será exibido pelo menos um filme em cada noite. Sim, porque na sexta-feira, dia 5 de junho, e sábado, dia 6 de junho, serão exibidos dois filmes. O melhor de tudo? Estas sessões são grátis.

Os filmes escolhidos são estes: O Meu Espião (1 de junho, 21h30), Era uma vez… em Hollywood (2 de junho, 21h30), Parasitas (3 de junho, 21h30), IT 2 (4 de junho, 21h30), La La Land (5 de junho, 21h30), Brightburn: O Filho do Mal (5 de junho, 00h30), Homem-Aranha: Longe de Casa (6 de junho, 21h30), John Wick 3 (6 de junho, 00h30) e After (7 de junho, 21h30).

Apesar de gratuito, este evento requer que os interessados façam uma reserva antecipada, preenchendo um formulário com o dia/sessão pretendido, através do site do evento. Após concluir o processo de reserva, os participantes terão de aguardar por um e-mail e SMS de confirmação com a informação da reserva, que deverão apresentar no dia do evento, para a entrada no recinto.

Após a entrada, os participantes devem estacionar e posicionar o automóvel no local indicado, sintonizar a frequência e assistirem aos conteúdos que irão passar no ecrã gigante, no conforto e segurança da sua viatura. Os lugares de estacionamento irão respeitar uma distância de segurança, para que cada viatura esteja distante das restantes.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Não há Comic Con Portugal este ano. Evento foi adiado para 2021

Já se sabia da alta probabilidade do evento não acontecer este ano. E confirma-se.

Comic Con Portugal vai promover sessões de cinema drive in

Ou seja, pretende-se que os participantes assistam a antestreias ou a filmes icónicos que marcaram a cultura pop no interior das suas viaturas.

7ª edição da Comic Con Portugal acontece em setembro

E no mesmo local onde aconteceu em 2018 e 2019. Quer isto dizer que a Comic Con Portugal 2020 irá realizar-se entre 10 e 13 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Anthony Carrigan e Kevin McNally na Comic Con Portugal

Quem viu os filmes dos Piratas das Caraíbas ou a série Barry certamente reconhecerá estes dois...
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.