Sessões de cinema drive-in da Comic Con Portugal vão ter nove filmes

Mas não pensem que basta aparecer e está feito.

drive-in
- Publicidade -

Lembram-se quando, no início deste mês, revelámos que a Comic Con Portugal ia apostar em sessões de cinema drive-in, promovendo não só antestreias, mas também filmes icónicos?

Na altura apenas tínhamos a indicação de que a primeira sessão iria decorrer a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, com a estreia do filme familiar de comédia e ação, O Meu Espião, distribuído pela Cinemundo. Agora, a City Conventions in the Yard, responsável por estas drive in sessions, revelou finalmente o programa completo.

Tudo acontece de 1 a 7 de junho, a partir das 20h, no Jardim Municipal de Oeiras. Será exibido pelo menos um filme em cada noite. Sim, porque na sexta-feira, dia 5 de junho, e sábado, dia 6 de junho, serão exibidos dois filmes. O melhor de tudo? Estas sessões são grátis.

Os filmes escolhidos são estes: O Meu Espião (1 de junho, 21h30), Era uma vez… em Hollywood (2 de junho, 21h30), Parasitas (3 de junho, 21h30), IT 2 (4 de junho, 21h30), La La Land (5 de junho, 21h30), Brightburn: O Filho do Mal (5 de junho, 00h30), Homem-Aranha: Longe de Casa (6 de junho, 21h30), John Wick 3 (6 de junho, 00h30) e After (7 de junho, 21h30).

Apesar de gratuito, este evento requer que os interessados façam uma reserva antecipada, preenchendo um formulário com o dia/sessão pretendido, através do site do evento. Após concluir o processo de reserva, os participantes terão de aguardar por um e-mail e SMS de confirmação com a informação da reserva, que deverão apresentar no dia do evento, para a entrada no recinto.

Após a entrada, os participantes devem estacionar e posicionar o automóvel no local indicado, sintonizar a frequência e assistirem aos conteúdos que irão passar no ecrã gigante, no conforto e segurança da sua viatura. Os lugares de estacionamento irão respeitar uma distância de segurança, para que cada viatura esteja distante das restantes.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.