Comic Con Portugal vai promover sessões de cinema drive in

Ou seja, pretende-se que os participantes assistam a antestreias ou a filmes icónicos que marcaram a cultura pop no interior das suas viaturas.

drive in
- Publicidade -

Não é propriamente uma novidade por cá, até porque alguns festivais já o tinham feito anteriormente. Nos Estados Unidos, por exemplo, esta é uma prática recorrente. Agora, e devido à pandemia de COVID-19, chegou a altura da Comic Con Portugal apostar neste formato.

Basicamente, as Drive in Comic Con Portugal Sessions servirão ora para ver a antestreias, ora para revisitar filmes icónicos, ao ar livre, mas com a particularidade de cada participante assistir aos filmes dentro do seu automóvel.

Não se sabe onde irão decorrer as sessões, mas é expectável que aconteçam, por exemplo, em parques de estacionamento, com os locais a serem anunciados brevemente. No dia do visionamento, cada participante deverá estacionar o seu carro, sintonizar na frequência indicada e, depois, assistir ao filme ao ar livre num ecrã gigante.

A primeira sessão irá decorrer a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, com a estreia do filme familiar de comédia e ação, O Meu Espião, distribuído pela Cinemundo. A película, protagonizada por Dave Bautista, terá estreia nacional nos cinemas logo que estes possam retomar a sua atividade.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.