Comic Con Portugal vai promover sessões de cinema drive in

Ou seja, pretende-se que os participantes assistam a antestreias ou a filmes icónicos que marcaram a cultura pop no interior das suas viaturas.

drive in

Não é propriamente uma novidade por cá, até porque alguns festivais já o tinham feito anteriormente. Nos Estados Unidos, por exemplo, esta é uma prática recorrente. Agora, e devido à pandemia de COVID-19, chegou a altura da Comic Con Portugal apostar neste formato.

Basicamente, as Drive in Comic Con Portugal Sessions servirão ora para ver a antestreias, ora para revisitar filmes icónicos, ao ar livre, mas com a particularidade de cada participante assistir aos filmes dentro do seu automóvel.

Não se sabe onde irão decorrer as sessões, mas é expectável que aconteçam, por exemplo, em parques de estacionamento, com os locais a serem anunciados brevemente. No dia do visionamento, cada participante deverá estacionar o seu carro, sintonizar na frequência indicada e, depois, assistir ao filme ao ar livre num ecrã gigante.

A primeira sessão irá decorrer a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, com a estreia do filme familiar de comédia e ação, O Meu Espião, distribuído pela Cinemundo. A película, protagonizada por Dave Bautista, terá estreia nacional nos cinemas logo que estes possam retomar a sua atividade.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir.

FEST – Novos Realizadores, Novo Cinema aposta no cinema drive-in

E vai ter edições simultâneas em Espinho, Porto e Lisboa.

Crítica – The Untouchables (1987)

Apesar de três longas décadas, The Untouchables sobrevive ao teste do tempo com uma produção autêntica e realista.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

Razer revela a segunda versão dos teclados Ornata

Um teclado híbrido para uma utilização mais casual.