A série Killzone para a PlayStation pode ter os dias contados

A página oficial da franquia foi desligada.

killzone
- Publicidade -

Foi, em tempos, uma das séries mais importantes e impactantes da história da PlayStation. Hoje, uma mera miragem marcada por algumas das mais impressionantes demonstrações técnicas das consolas da marca.

Se esperam ver mais jogos da série Killzone, contenham as expectativas. Além de não existirem informações ou rumores sobre novos projetos, a PlayStation desligou a página oficial dedicada aos jogos da Guerrilla Games.

Os fãs e jogadores que visitarem a página Killzone.com serão recebidos com uma mensagem da produtora que os remete para a página PlayStation.com. A mesma mensagem refere que os dados e estatísticas dos modos multijogadores de Killzone Mercenary e Shadow Fall não serão afetados, mas que já não será possível criar ou gerir clãs em Killzone Shadow Fall, o último jogo da saga que fez parte do grupo de títulos de lançamento para a PlayStation 4.

Esta decisão pode não significar exatamente o fim de linha da saga, mas poderá ser mesmo esse o caminho.

Killzone foi uma série criada pela Guerrilla Games para PlayStation 2 com o objetivo de destronar a série Halo, da Bungie e da Microsoft, para a Xbox. Desde o seu lançamento original, Killzone tornou-se um dos exclusivos mais importantes da PlayStation, onde, na sua história, se destaca o infame trailer da E3 de 2005, que elevou a fasquia do que poderiam ser os jogos do futuro.

Killzone 2 não atingiu aquele grau de fidelidade visual, mas manteve-se perto, estabelecendo a série como uma verdadeira “killer app” da geração da PlayStation 3.

Atualmente, a Guerrilla Games está a trabalhar na sequela de Horizon Zero Dawn, Horizon Forbidden West, que chegará à PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

É oficial, Horizon Zero Dawn chega ao PC no verão

A Sony anunciou oficialmente que o seu exclusivo PlayStation 4, Horizon Zero Dawn, vai mesmo chegar aos PCs em breve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.

Experimentámos a aplicação REV, dos The Gift

Com o lançamento da nova aplicação REV, os The Gift abriram as portas a todos.

Governo japonês quer mesmo realizar os Jogos Olímpicos de Tóquio este ano

Esta semana, o The Times noticiou que a competição não iria acontecer.