fbpx

As sequelas de Avatar podem ficar mais longe devido à pandemia

Não são só as estreias dos filmes no cinema que ficam no limbo, mas também as suas produções, que atrasam a chegada ao grande ecrã.

As ambiciosas sequelas de Avatar, de James Cameron, foram vítimas da pandemia da Covid-19 e viram a sua produção parada.

A notícia foi partilhada pelo produtor do filme, Jon Landau, que, em entrevista ao jornal neozelandês The New Zealand Herald, diz mesmo que não sabe quando é que a produção vai continuar.

Honestamente, eu acho que essa é a verdade,” conta Landau. “Estamos no meio de uma crise global e não é sobre a indústria dos filmes. Acho que toda a gente deve fazer o melhor que pode para baixar a curva,” referindo-se ao apelo de manter o número de casos de coronavírus o mais baixo possível, de modo a não comprometer o tratamento e recuperação dos que vão aparecendo.

Avatar

Os filmes estão em produção nos estúdios da WETA Digital na Nova Zelândia, numa fase avançada de produção desde 2019, com dois dos quatro próximos capítulos a serem trabalhados ao mesmo tempo.

Ainda sem datas adiadas, Avatar 2 aponta para dezembro de 2021, Avatar 3 para 2023, Avatar 4 em 2025 e, por fim, Avatar 5 em 2027.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes