- Publicidade -

As sequelas de Avatar podem ficar mais longe devido à pandemia

-

- Publicidade -

Não são só as estreias dos filmes no cinema que ficam no limbo, mas também as suas produções, que atrasam a chegada ao grande ecrã.

As ambiciosas sequelas de Avatar, de James Cameron, foram vítimas da pandemia da Covid-19 e viram a sua produção parada.

A notícia foi partilhada pelo produtor do filme, Jon Landau, que, em entrevista ao jornal neozelandês The New Zealand Herald, diz mesmo que não sabe quando é que a produção vai continuar.

Honestamente, eu acho que essa é a verdade,” conta Landau. “Estamos no meio de uma crise global e não é sobre a indústria dos filmes. Acho que toda a gente deve fazer o melhor que pode para baixar a curva,” referindo-se ao apelo de manter o número de casos de coronavírus o mais baixo possível, de modo a não comprometer o tratamento e recuperação dos que vão aparecendo.

Avatar

Os filmes estão em produção nos estúdios da WETA Digital na Nova Zelândia, numa fase avançada de produção desde 2019, com dois dos quatro próximos capítulos a serem trabalhados ao mesmo tempo.

Ainda sem datas adiadas, Avatar 2 aponta para dezembro de 2021, Avatar 3 para 2023, Avatar 4 em 2025 e, por fim, Avatar 5 em 2027.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos Portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.
- Publicidade -