fbpx

Acontece hoje a segunda semifinal do Festival da Canção 2019

Lara Laquiz, Dan Riverman, Mariana Bragada, João Couto, Madrepaz, Surma, Mila Dores e NBC. São estes os artistas que sobem hoje a palco na segunda semifinal do Festival da Canção 2019. A gala é transmitida mais logo, às 21h, em direto a partir dos estúdios da RTP.  A emissão será conduzida por Jorge Gabriel e Carlos Malato.

Deste leque de nomes, saíram quatro, que farão companhia a Matay, Conan Osíris, Calema e Ana Cláudia, artistas mais votados na primeira semifinal e que têm presença assegurada na Grande Final do Festival da Canção 2019, cujos bilhetes já estão esgotados.

A Grande Final do Festival da Canção 2019 acontece no dia 2 de março, às 21h, na Portimão Arena, sendo que, a partir das 20h30, não será permitida a entrada de quem chega atrasado.

A gala final será conduzida pelos apresentadores Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. A canção vencedora irá representar Portugal no Eurovision Song Contest 2019 (Festival Eurovisão da Canção), que terá lugar a 14, 16 e 18 de maio, em Telavive, Israel.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Conan Osiris é o grande vencedor do Festival da Canção 2019

Era esperado. Após todo o hype que Tiago Miranda, aka Conan Osiris, vinha criando desde que concorreu ao concurso...

Final do Festival da Canção 2019: Cláudia Pascoal e Isaura apresentam novos singles

Cláudia Pascoal, a representante portuguesa do Festival Eurovisão da Canção 2018 que decorreu no ano passado na Altice Arena, em...

Acontece hoje a Grande Final do Festival da Canção 2019

Matay, Conan Osiris, Calema, Ana Cláudia, NBC, Surma, Madrepaz e Mariana Bragada. São estes os artistas que sobem hoje a...

Já se conhecem todos os finalistas do Festival da Canção 2019

NBC, Surma, Madrepaz e Mariana Bragada. Foram estes os artistas escolhidos entre os oito concorrentes da segunda semifinal do...
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.