fbpx

Já não há bilhetes para a Final do Festival da Canção 2019

Foi rápido. Os bilhetes foram postos à venda somente na passada sexta-feira, mas já esgotaram. Foram mil bilhetes vendidos em apenas quatro dias para a Grande Final do Festival da Canção 2019, a decorrer no próximo dia 2 de março, no Portimão Arena.

Para já, estão confirmados quatro nomes que passaram da primeira semifinal para a última prova de fogo: Matay, Conan Osíris, Calema e Ana Cláudia.

Já na segunda semifinal, a acontecer às 21h deste sábado, dia 23 de fevereiro, e que será apresentada por Jorge Gabriel e Carlos Malato, serão conhecidos os quatro finalistas que irão fazer companhia ao primeiro lote de confirmados na final. A concurso estarão Lara Laquiz, Dan Riverman, Mariana Bragada, João Couto, Madrepaz, Surma, Mila Dores e NBC.

A Grande Final do Festival da Canção 2019 tem início às 21h, sendo que a partir das 20h30 não será permitida a entrada de quem chega atrasado.

A gala final será conduzida pelos apresentadores Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. A canção vencedora irá representar Portugal no Eurovision Song Contest 2019 (Festival Eurovisão da Canção), que terá lugar a 14, 16 e 18 de maio, em Telavive, Israel.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Metro de Lisboa suspende venda de bilhetes

A medida, anunciada pela empresa, entrou em vigor às 16h de ontem, 17 de março, mantendo-se por tempo indeterminado, segundo o plano de contigência elaborado pelos responsáveis.

Nova iniciativa da Festicket oferece aos fãs que reservarem festivais um período de cancelamento flexível

A Festicket decidiu apresentar a FlexTicket, que não é mais do que uma opção que faz com que os festivaleiros, durante certo período, possam reservar bilhetes/pacotes para festivais e, mais tarde, se assim o entenderem, cancelar e receber o montante originalmente gasto de volta.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.