Se nunca experimentaram The Last of Us, há um trial à espera na PlayStation 5

- Publicidade -

As duas primeiras horas do “remake” podem ser experimentadas num trial.

Com a recém-estreia da ambiciosa adaptação de The Last of Us na HBO Max, a PlayStation adicionou The Last of Us Part I à lista de avaliações de jogos do PlayStation Plus, neste caso para subscritores do PlayStation Plus Premium.

Esta avaliação tem a duração de duas horas, permitindo que os jogadores experienciem a história original de The Last of Us, que está representada sensivelmente na totalidade no primeiro episódio da série adaptada.

The Last of Us Part I

The Last os Us Part I é o “remake” do jogo original de 2013, que teve em 2014 um lançamento de uma remasterização. Faz também parte do conjunto de benefícios de todas as opções do PlayStation Plus, dentro do catálogo da Coleção do PlayStation Plus.

The Last os Us Part I é uma versão adaptada à PlayStation 5, com visuais melhorados e opções de acessibilidade, tornando-se a melhor versão atual do jogo. Por isso, se são subscritores do PlayStation Plus Premium, se a série vos convenceu e se nunca jogaram The Last of Us, esta é uma bela oportunidade de conhecer um dos jogos mais culturalmente relevantes do catálogo jogo da Naughty Dog.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes