Samsung lança maior monitor de jogos QLED do mundo que vai tornar os teus jogos super imersivos

Anunciado na Gamescom 2017, feira eletrónica de jogos que decorreu de 22 a 26 de agosto em Koelnmesse, Colónia, na Alemanha, o Samsung CHG90 QLED Gaming Monitor é o maior monitor de jogos do mundo que oferece uma experiência de visualização super imersiva, com um ecrã que se estica até se perder de vista.

Este monitor HDR super ultra panorâmico de 49 polegadas com uma proporção de 32:9 – equivalente a dois monitores de 27 polegadas de 16:9 -, resolução de 3840 x 1080 pixéis e curvatura de 1800R oferece vantagens relativamente a outros monitores disponíveis no mercado, ao oferecer um maior campo de visão e maior perceção de profundidade, possibilitando o melhor desempenho possível em sessões de jogo.

Com um design apelativo e ergonómico que conta com uma estrutura superior em preto mate, assente sobre um suporte circular, este equipamento da marca coreana pode ser ajustado em altura, rotação e inclinação para os jogadores que necessitarem de passar horas em frente ao ecrã sintam o menor desconforto possível.

chg90samsung echoboomer

Para toda uma fluidez nos diversos tipos de jogos, um dos pontos chaves do CHG90 está na taxa de refrescamento de 144Hz, valor esse que pode ser ajustado para os 60Hz/120Hz sempre que necessário. Também o tempo de resposta de 1ms ajuda nestas sessões sem falhas, além das tecnologisa Quantum dot e HDR para cores mais realistas.

O CHG90 permite ainda dividir o ecrã para outro ambiente com a funcionalidade Easy Setting Box, além de permitir a ligação e visualização de outras fontes sem degradação de imagem.

Vem ainda equipado com duas portas HDMI, DisplayPort e opções de conetividade de saída de som.

Quanto a preços e disponibilidade para o mercado nacional, ainda nada foi anunciado, porém, o preço do CHG90, o maior monitor de jogos do mundo da Samsung, fixa-se nos 1499 doláres nos Estados Unidos.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,471FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.