Sackboy é a próxima mascote da PlayStation a chegar ao PC, com Sackboy: A Big Adventure

- Publicidade -

Sackboy: A Big Adventure finalmente no PC.

Após muita expectativa, rumores, especulações e inevitáveis fugas de informação, Sackboy: A Big Adventure tem a sua chegada aos PCs confirmada.

Com lançamento previsto na loja da Steam e na Epic Games Store, Sackboy: A Big Adventure é mais uma aposta da PlayStation convertida para os PCs, que desta vez traz consigo uma das maiores mascotes da plataforma nipónica, o adorável Sackboy da saga Little Big Planet, agora com uma “grande aventura” a solo, ou com amigos graças às capacidades co-op.

Segundo a PlayStation, esta versão do jogo originalmente lançado pada PlayStation 5 e PlayStation 4 tem lançamento a 27 de outubro e traz praticamente todas as novidades de otimização que os jogos da PlayStation têm entregado no PC, com altas resoluções, suporte 4K e Ultra-Wide, suporte de tecnologias de reconstrução de imagem como o DLSS, altas taxas de frame-rate, configurações personalizadas e até suporte para o DualSense, quando ligado por cabo. Podem conhecer os requisitos aqui em baixo.

sackboy pc echoboomer

Os jogadores que fizerem pré-reserva do jogo receberão alguns bónus, nomeadamente fatos para o Sackboy, inspirados em personagens de outros jogos PlayStation, como Connor de Detroit: Become Human, Deacon St. John de Days Gone, Sam Porter Bridges de Death Stranding e, talvez o mais curioso, Jin Sakai de Ghost of Tsushima, o único jogo desta lista que ainda não teve uma conversão para PC.

Sackboy: A Big Adventure não será o único jogo PlayStation a sair no PC em outubro, com Uncharted a estrear-se nos PCs a 19 de outubro. Miles Morales irá baloiçar numa data a confirmar ainda este ano e Returnal também está na mira das conversões, para breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes