- Publicidade -

Novo Saber é Poder: Gerações chega ao PlayLink em novembro

-

A Sony anunciou a chegada de um novo título social para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4. Chama-se Saber é Poder: Gerações e, apesar de apenas chegar às lojas a 14 de novembro, já se pode reservar na PlayStation Store. Os membros PS Plus que o fizerem terão um desconto de 20%.

Saber é Poder: Gerações é um quizz de cultura pop e entretenimento para toda a família, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. O jogo conta com vários desafios táteis e uma estética inspirada nos concursos televisivos para todas as idades, semelhante à utilizada em Saber é Poder, cuja análise podem ler aqui.

Este título suporta até seis pessoas umas contra as outras, com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e oito personagens característicos à escolha que têm a missão de escalar a Pirâmide do Conhecimento.

Em Saber é Poder: Gerações, os jogadores poderão ainda tirar vantagem sobre os adversários com os novos Megatrunfos que permitem trancar os ecrãs dos adversários, bloquear as respostas e muito mais. Agora, com os novos desafios para os ecrãs táteis, os jogadores têm a oportunidade de misturar tudo, com um modo de ataque aos pontos baseado em tempo.

Para quem não está familiarizado, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet. São ideias para sessões com amigos ou toda a família.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -