fbpx

Rosalía confirmada no NOS Primavera Sound 2019

Hoje, Dia de Reis, 6 de janeiro, os fãs de Rosalía tiveram uma bela notícia: a jovem espanhola está confirmada na próxima edição do NOS Primavera Sound.

Após o anúncio do cartaz de Barcelona, a artista sempre integrou o lote dos nomes mais prováveis a marcar presença no Porto, até porque, considerando tratar-se de uma artista de Barcelona e com ligação ao Primavera, a organização não a deixaria fugir para outros festivais nacionais que não fosse o NOS Primavera Sound.

Nascida em 1993 em Barcelona, Rosalía abriu nos últimos anos um caminho pouco explorado com raízes flamengas e fusão urbana que resultou tão bem ao ponto de vencer dois prémios Grammy Latinos em 2018, transportando-a para um conhecimento à escala mundial. O último álbum de Rosalía, El Mal Querer, figura em várias tabelas de melhores discos do ano.

Ao contrário da maioria dos meios de comunicação social, cabe-nos informar corretamente. A atuação de Rosalía não está confirmada para o dia 6 de junho, pois pode ocorrer em qualquer um dos dias do festival, ou seja, dia 6, 7 ou 8 de junho.

Portanto, nada como esperar pela distribuição por dias por parte da organização. Até ao anúncio do cartaz propriamente dito, a ocorrer já durante a próxima semana, sabe-se que os Guided By Voices, os Shellac e o duo Modeselektor também já estão confirmados. Podem sempre passar por este nosso artigo e perceberem alguns dos nomes que devem figurar no cartaz do NOS Primavera Sound.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.