Primavera Sound Barcelona já tem cartaz completo. Que nomes virão ao Porto?

Tal como tínhamos anunciado, foi hoje revelado o cartaz completo do Primavera Sound Barcelona.

Olhando para o cartaz em geral, destacam-se nomes como Apparat, Deerhunter, FKA Twigs, Future, Interpol, James Blake, Jarvis Cocker (vocalista dos Pulp), Jungle, Kurt Vile & the Violators, Mac DeMarco, Modeselektor, Primal Scream, Richie Hawtin Close, Robyn, SOPHIE, Stephen Malkmus & The Jicks, Suede e Tame Impala.

Agora, que nomes podem sair daqui? Bem, alguns dos nomes maiores tendem a partilhar-se com a versão portuguesa, pelo que não seria de estranhar se tivéssemos uma edição com Interpol, Tame Impala, Primal Scream e Jungle, por exemplo.

FKA Twigs é, também, um possível nome. Aliás, a jovem artista, juntamente com os Interpol e Mac DeMarco já estiveram no festival portuense em 2015, pelo que é bem provável que repitam a proeza.

Claro, há ainda outros nomes, como Cardi B, J Balvin e Pusha T, se bem que, no caso de Portugal, são nomes que se adequam mais a festivais como Sumol Summer Fest ou MEO Sudoeste. Mesmo Future, que já actuou por cá no Super Bock Super Rock, não deverá estar na edição de 2019 do NOS Primavera Sound.

NOS Primavera Sound decorre entre 6 a 9 de junho no Parque da Cidade, no Porto, e os passes gerais e bilhetes diários já estão à venda. Está também à venda o Fã Pack Fnac NOS Primavera Sound 2019 que, na versão passe geral, traz alguns extras interessantes.

Atualização: Entretanto os Guided By Voices revelaram no Facebook que vão estar no NOS Primavera Sound. É a estreia da banda no nosso país.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Passes gerais para o NOS Primavera Sound 2021 já estão à venda

Depois da revelação do cartaz para a edição do próximo ano, é altura de adquirir bilhetes.

NOS Primavera Sound 2021 já tem cartaz

Nós bem tínhamos dito que íamos ter novidades esta semana.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

NOS Primavera Sound. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Primavera Sound recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O Filme do Bruno Aleixo chegou ao serviço de streaming OPTO

Mas somente está disponível para quem paga a versão premium da plataforma da SIC.

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.