- Publicidade -

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

-

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

A realizar-se entre 23 a 26 de junho, o Innovation tem como foco este ano as áreas do “Autoconhecimento“, “Relações Humanas” e “Criação de Futuros Desejáveis“. Nesses quatro dias, a organização promete 120 horas de conteúdos e diversas metodologias, entre workshops, talks interativas, sessões de networking, espetáculos musicais e outros conteúdos. No final de cada dia, haverão as já conhecidas happy hours no Rooftop do LACS, em Lisboa, que é a “casa” do projeto.

Mas ainda antes do Rock in Rio Innovation Week começar propriamente, existirão sessões de warm-up, os chamados meetups, que acontecerão a 18 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril e 19 de maio, também no LACS.

Quanto aos bilhetes propriamente ditos, os diários custam 49€ cada, ao passo que o bilhete que dá acesso aos quatro dias custa 149€. Estes preços são promocionais, pelo que irão aumentar em breve.

Uma boa novidade é que, até 18 de fevereiro, quem comprar um bilhete para este programa de inovação, poderá convidar um amigo para ir consigo. Ou seja, é uma boa oportunidade para dividir custos.

Quanto ao festival de música propriamente dito, regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Até agora, estão confirmadas as atuações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone e Liam Gallagher.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.
- Publicidade -