Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

A realizar-se entre 23 a 26 de junho, o Innovation tem como foco este ano as áreas do “Autoconhecimento“, “Relações Humanas” e “Criação de Futuros Desejáveis“. Nesses quatro dias, a organização promete 120 horas de conteúdos e diversas metodologias, entre workshops, talks interativas, sessões de networking, espetáculos musicais e outros conteúdos. No final de cada dia, haverão as já conhecidas happy hours no Rooftop do LACS, em Lisboa, que é a “casa” do projeto.

Mas ainda antes do Rock in Rio Innovation Week começar propriamente, existirão sessões de warm-up, os chamados meetups, que acontecerão a 18 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril e 19 de maio, também no LACS.

Quanto aos bilhetes propriamente ditos, os diários custam 49€ cada, ao passo que o bilhete que dá acesso aos quatro dias custa 149€. Estes preços são promocionais, pelo que irão aumentar em breve.

Uma boa novidade é que, até 18 de fevereiro, quem comprar um bilhete para este programa de inovação, poderá convidar um amigo para ir consigo. Ou seja, é uma boa oportunidade para dividir custos.

Quanto ao festival de música propriamente dito, regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Até agora, estão confirmadas as atuações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone e Liam Gallagher.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,562FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Governo prolonga Estado de Calamidade em 15 freguesias de cinco concelhos da Área Metropolitana de Lisboa

Tudo isto devido ao elevado número de novos casos de Covid-19 nas últimas semanas.

Lisboa é a 106ª cidade mais cara do mundo no que toca ao custo de vida

A capital portuguesa desceu 11 posições face ao ano passado.

Lisboa vai ter rede ciclável de 200 km até 2021 e mais estacionamento para bicicletas

Transformação do espaço pedonal e aumento da rede ciclável são algumas das medidas do município para evitar o aumento do transporte individual e a poluição.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.

Elton John vai disponibilizar concertos clássicos no YouTube

A série de concertos Elton John: Classic Concert Series pretende angariar fundos para a Elton John AIDS Foundation, de modo a apoiar os afetados pelo COVID-19.

Há novas confirmações no Sumol Summer Fest 2021

E haverá, claro, tal como tem sido habitual, um espetáculo exclusivo com o que de melhor se faz no hip hop nacional.