Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

- Publicidade -

A realizar-se entre 23 a 26 de junho, o Innovation tem como foco este ano as áreas do “Autoconhecimento“, “Relações Humanas” e “Criação de Futuros Desejáveis“. Nesses quatro dias, a organização promete 120 horas de conteúdos e diversas metodologias, entre workshops, talks interativas, sessões de networking, espetáculos musicais e outros conteúdos. No final de cada dia, haverão as já conhecidas happy hours no Rooftop do LACS, em Lisboa, que é a “casa” do projeto.

Mas ainda antes do Rock in Rio Innovation Week começar propriamente, existirão sessões de warm-up, os chamados meetups, que acontecerão a 18 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril e 19 de maio, também no LACS.

Quanto aos bilhetes propriamente ditos, os diários custam 49€ cada, ao passo que o bilhete que dá acesso aos quatro dias custa 149€. Estes preços são promocionais, pelo que irão aumentar em breve.

Uma boa novidade é que, até 18 de fevereiro, quem comprar um bilhete para este programa de inovação, poderá convidar um amigo para ir consigo. Ou seja, é uma boa oportunidade para dividir custos.

Quanto ao festival de música propriamente dito, regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Até agora, estão confirmadas as atuações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone e Liam Gallagher.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.