Post Malone no último dia do Rock in Rio Lisboa 2020

Apesar de não ser a primeira vez do artista em Portugal (atuou no Sumol Summer Fest em 2017 e, este ano, no MEO Sudoeste), é, sim, a estreia de Post Malone no Rock in Rio Lisboa. O artista norte-americano sobe a palco a 28 de junho, último dia, ficando a seu cargo o encerramento do evento este ano.

- Publicidade -

Post Malone já tem estatuto de estrela mundial com apenas 24 anos, ou não fosse ele o artista mais ouvido no Spotify e autor do álbum mais popular no ano passado (Hollywood’s Bleeding).

Mas voltemos um pouco atrás no tempo. Foi em fevereiro de 2015 que começou a dar que falar, mês em que ficou conhecido o single de estreia “White Iverson”, tema responsável pela assinatura do contrato com a editora Republic Records.

Seguiu-se o álbum Stoney e, dois anos mais tarde, já com o álbum Beerbongs & Bentleys, chegou o mega êxito “Rockstar”, além dos hits, “Psycho” e “Better Now”, que colocaram Post Malone nas bocas do mundo.

Do recente Hollywood’s Bleeding, destacam-se “Sunflower”, “Wow”, “Goodbyes” e “Circles”.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello e, agora, Post Malone.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Quanto aos bilhetes, estão à venda no Continente até final deste mês com 20% desconto em cartão, bem como na FNAC (online e em loja).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!

LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.

Pokémon celebra 25 anos com um concerto virtual de Post Malone

O artista junta-se a Katy Perry nesta celebração.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes