- Publicidade -

Post Malone no último dia do Rock in Rio Lisboa 2020

-

Apesar de não ser a primeira vez do artista em Portugal (atuou no Sumol Summer Fest em 2017 e, este ano, no MEO Sudoeste), é, sim, a estreia de Post Malone no Rock in Rio Lisboa. O artista norte-americano sobe a palco a 28 de junho, último dia, ficando a seu cargo o encerramento do evento este ano.

Post Malone já tem estatuto de estrela mundial com apenas 24 anos, ou não fosse ele o artista mais ouvido no Spotify e autor do álbum mais popular no ano passado (Hollywood’s Bleeding).

Mas voltemos um pouco atrás no tempo. Foi em fevereiro de 2015 que começou a dar que falar, mês em que ficou conhecido o single de estreia “White Iverson”, tema responsável pela assinatura do contrato com a editora Republic Records.

Seguiu-se o álbum Stoney e, dois anos mais tarde, já com o álbum Beerbongs & Bentleys, chegou o mega êxito “Rockstar”, além dos hits, “Psycho” e “Better Now”, que colocaram Post Malone nas bocas do mundo.

Do recente Hollywood’s Bleeding, destacam-se “Sunflower”, “Wow”, “Goodbyes” e “Circles”.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello e, agora, Post Malone.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Quanto aos bilhetes, estão à venda no Continente até final deste mês com 20% desconto em cartão, bem como na FNAC (online e em loja).

Fonte: Rock in Rio Lisboa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -