fbpx

Liam Gallagher junta-se ao cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020

E a 21 de junho, dia em que atuam os Foo Fighters e The National, pois claro. Liam Gallagher, ex-vocalista dos Oasis, junta-se, assim, ao cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020.

É a estreia de Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa. Além de vir apresentar temas do mais recente álbum a solo, Why me? Why not?, espera-se um concerto com pérolas dos extintos Oasis, como “Supersonic”, “Champagne Supernova”, “Wonderwall”, “Stand By Me” ou “Morning Glory”.

De momento, se quiserem garantir presença no festival, podem, até 27 de janeiro, adquirir o voucher diário Rock in Rio Lisboa disponível online e em qualquer loja FNAC do país que tenha bilheteira.

Também é possível comprar na Festicket o passe para o fim-de-semana de 20 ou 21 de junho ou para 27 e 28 de junho, por 112€ (excluindo taxas).

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone e, agora, de Liam Gallagher.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Fonte: Rock in Rio Lisboa

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.