- Publicidade -

Liam Gallagher junta-se ao cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020

-

- Publicidade -

E a 21 de junho, dia em que atuam os Foo Fighters e The National, pois claro. Liam Gallagher, ex-vocalista dos Oasis, junta-se, assim, ao cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020.

É a estreia de Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa. Além de vir apresentar temas do mais recente álbum a solo, Why me? Why not?, espera-se um concerto com pérolas dos extintos Oasis, como “Supersonic”, “Champagne Supernova”, “Wonderwall”, “Stand By Me” ou “Morning Glory”.

De momento, se quiserem garantir presença no festival, podem, até 27 de janeiro, adquirir o voucher diário Rock in Rio Lisboa disponível online e em qualquer loja FNAC do país que tenha bilheteira.

Também é possível comprar na Festicket o passe para o fim-de-semana de 20 ou 21 de junho ou para 27 e 28 de junho, por 112€ (excluindo taxas).

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone e, agora, de Liam Gallagher.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Fonte: Rock in Rio Lisboa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,239FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
506SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Já podemos apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa através do Revolut

A fintech britânica acaba de abrir a sua primeira campanha local de donativos com o objetivo de apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) a combater a COVID-19.

CTT fecham parceria com Uber para entregas em duas horas em várias cidades

Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal passam também a usufruir do serviço Expresso para Hoje, numa medida de maior conveniência de todos neste contexto de pandemia COViD-19 e de Estado de Emergência.

Análise – Kings of Lorn: The Fall of Ebris

Kings of Lorn é um jogo quebrado, pouco amistoso, divertido ou prazeroso de olhar, mas é, sem dúvidas, ambicioso.

Aventura e rally na oferta do PS Plus de abril

A Playstation revelou os jogos que os subscritores do PlayStation Plus vão poder resgatar durante o mês de abril.

Posso Ir. Esta app permite saber se os supermercados têm filas à porta

Tem sido um problema nestes dias, principalmente para aquelas pessoas que só conseguem ir às compras ao...
- Publicidade -