Riot Games revela os planos e guidelines para a comunidade de Valorant

- Publicidade -

Depois de um lançamento explosivo ainda em forma de Closed Beta, Valorant, o novo jogo da Riot Games, mostrou tudo o que é preciso para ser um dos títulos mais populares e competitivos no mundo dos eSports.

A perspetivar o sucesso de Valorant, a Riot Games revela agora os planos e guidelines para as competições e comunidades, com o objetivo de ajudar organizadores de torneios independentes a planearem com confiança os seus eventos e desenharem oportunidades para que surjam novas estrelas.

Estas guidelines, que podem ser consultadas aqui, são direcionadas a pequenos torneios sociais e divertido, para torneios de dimensão média que envolvam algum tipo de negócio e prémios mais valiosos e, por fim, para competições profissionais de escalas muito superiores.

O sucesso do shooter tático 5v5, exclusivo para o PC, lançado em formato de Closed Beta no passado dia 7 de abril, já bateu recordes de visualizações no Twitch, com mais de 1.7 milhões de pessoas a assistirem a streams do jogo, e reuniu mais de 100 organizações de eSports, importantes para darem feedback até ao lançamento da versão final de Valorant.

Até lá, a Riot Games irá continuar a preparar conteúdo do jogo e a afinar diferentes parâmetros de jogabilidade através do feedback recebido, mas diz que vai dar prioridade à criação e solidez da comunidade: “O nosso foco principal, para já, é estabelecer parcerias com jogadores, criadores de conteúdo, organizadores de torneios e developers, para alicerçar o ecossistema do Valorant,“ explica Whalen Rozelle, Senior Director of Global Esports, em comunicado.

Para ficarem a saber mais sobre Valorant, visita a página oficial do jogo em PlayVALORANT.com e as suas redes sociais em português no TwitterFacebook e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Marvel’s Spider-Man Remastered é Espetacular no PC, Fantástico na Steam Deck

Spider-Man baloiça para os PCs numa conversão quase, quase perfeita.

Monument Valley e a sua sequela com lançamento no PC

Um dos jogos móveis mais interessantes de sempre aterra no PC.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.

Corsair revela o seu primeiro portátil para jogos (e streamers)

O Corsair Voyager é para os que jogam e para os que criam.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.