fbpx

Moda e jogos colidem com a coleção de League of Legends da Louis Vuitton

A popular marca de moda Louis Vuitton e a Riot Games anunciaram uma pareceria única, que resulta numa coleção tão interessante como, muito cara.

A Louis Vuitton vai ter uma coleção de roupa e acessórios inspirados no universo e personagens num dos maiores jogos esport do mundo, League of Legends.

Nessa coleção os fãs do jogo, e de acessórios fashion, podem encontrar Tops, Leggings, Malas, calças, t-shirts, ténis, cintos, lenços fatos de treino e muito, muito mais.

A coleção foi desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções de Mulher da Louis Vuitton, que usou as suas inspirações pessoais e as misturou com o look e estética de algumas das skins temáticas encontradas no jogo.

Claro está que com uma marca de alto gabaricom como a Loius Vuitton, também o preço da coleção sobe, com itens como uma bandana a custar 145€ ou um casaco a custar 4200€.

Mas a coleção não se fica por aqui, com novas peças e acessórios inspirados em mais personagens a serem reveladas em 2020.

Esta coleção já se encontra em pré-venda, através do site oficial da Loius Vuitton e nas suas lojas um pouco por todo o mundo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Loja da Salsa no Porto testa tecnologia que esteriliza roupa em 30 segundos

A tecnologia foi desenvolvida pela famalicense MTEX NS em parceria com a Universidade Católica e o CITEVE.

MyCloma. A plataforma portuguesa para recolha, compra e venda de roupa em segunda mão

Além de incentivar a compra destes produtos, os responsáveis da MyCloma querem ajudar a reduzir a pegada ecológica do setor têxtil em Portugal.

Injustice: Gods Among Us está temporariamente grátis para PC e consolas

Um miminho da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Interactive Entertainment. E logo na versão Ultimate!
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.