Moda e jogos colidem com a coleção de League of Legends da Louis Vuitton

A popular marca de moda Louis Vuitton e a Riot Games anunciaram uma pareceria única, que resulta numa coleção tão interessante como, muito cara.

- Publicidade -

A Louis Vuitton vai ter uma coleção de roupa e acessórios inspirados no universo e personagens num dos maiores jogos esport do mundo, League of Legends.

Nessa coleção os fãs do jogo, e de acessórios fashion, podem encontrar Tops, Leggings, Malas, calças, t-shirts, ténis, cintos, lenços fatos de treino e muito, muito mais.

A coleção foi desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções de Mulher da Louis Vuitton, que usou as suas inspirações pessoais e as misturou com o look e estética de algumas das skins temáticas encontradas no jogo.

Claro está que com uma marca de alto gabaricom como a Loius Vuitton, também o preço da coleção sobe, com itens como uma bandana a custar 145€ ou um casaco a custar 4200€.

Mas a coleção não se fica por aqui, com novas peças e acessórios inspirados em mais personagens a serem reveladas em 2020.

Esta coleção já se encontra em pré-venda, através do site oficial da Loius Vuitton e nas suas lojas um pouco por todo o mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Está de volta a coleção do Lidl que levou as pessoas à loucura. E com novidades

A famosa coleção com o logótipo do Lidl está de volta às lojas, a partir do dia 8 de julho, com novos artigos para este Verão.

[Terminado] Passatempo – Junta-te à Celebração do Days of Play 2021 e Ganha Prémios!

Partilha o teu dia a dia enquanto jogador PlayStation e habilita-te a ganhar jogos e subscrições.

Os Jogos como aliados no ensino

Durante muito tempo, os jogos foram vistos como grandes "vilões" que dificultavam a aprendizagem dos alunos, que faziam ter défice de atenção e que não serviam para ganhar conhecimento.

Arcane, a série animada de League of Legends, estreia na Netflix este ano

A série tinha sido inicialmente revelada para 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.