Revolut passou a disponibilizar cartões virtuais descartáveis a todos os clientes

Esta é uma novidade que não deverá interessar a muita gente, especialmente a quem utiliza MB Way. Porém, e para quem não usa a app da SIBS, ou utiliza o MB Way de todo, mas é fã do Revolut, tem aqui algo a ter em conta.

- Publicidade -

Perante o atual desafio global com que nos deparamos e consciente da necessidade acrescida dos utilizadores de recorrer às compras online neste período, a Revolut decidiu incluir em todos os seus planos, isto é, disponibilizar a todos os seus membros, os cartões Virtuais descartáveis, também conhecidos por “cartões para compra única”.

Basicamente, estes cartões virtuais servem para em compras online e em aplicações como a Uber Eats ou outras que aceitem pagamentos via cartão de crédito. Além disso, têm a vantagem de, com o seu uso, deixarmos de pagar taxas e comissões quando fazemos compras noutras moedas que não o euro.

Adicionalmente, ao utilizarmos cartões virtuais, podemos desativar nas definições de segurança do cartão físico as compras online e, assim, aumentar a segurança em caso de perda/roubo/fraude com esse cartão.

Existem duas opções:

  • Cartão Virtual normal (até ao limite de cinco, sendo o primeiro oferta no plano Standard)
  • Cartão descartável (ilimitados, mas sempre para usar numa única compra).

Como é que se ativa? É fácil. Basta abrirem a app, aceder ao separador “Cartões” e clicar onde diz “Virtual” para adicionar um novo cartão Virtual. Depois é só escolher o que mais vos convém.

Recorde-se que o Revolut passou a disponibilizar uma app para os mais novos, conhecida por Revolut Junior. Embora somente disponível para os miúdos do Reino Unido nesta fase, esta opção para as crianças e pré-adolescentes irá chegar muito em breve a Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Série animada Invincible, de Robert Kirkman, ganha novo teaser

A 1ª temporada do novo projeto do criador de The Walking Dead estreia já em março na Amazon Prime Video.

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.