Restaurante Astória fecha portas a 10 de janeiro

- Publicidade -

Mas nem tudo é mau, pois está a ser construído um novo conceito e um novo espaço.

Restaurante Astória

É um espaço luxuoso e de requinte, no qual o Echo Boomer teve oportunidade de degustar deliciosas refeições por algumas vezes. Falamos, claro, no Astória, restaurante do Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, que vai encerrar portas já no próximo dia 10 de janeiro. Mas não vejam isto como algo negativo: é que está a ser construído um novo conceito e um novo espaço que será único na cidade do Porto.

As palavras são de Carlos Teixeira, Diretor de F&B do Hotel InterContinental Porto, que explica que este encerramento “será o início de algo novo e muito entusiasmante”.

Então, qual é a alternativa para o restaurante Astória, que tinha recentemente mudado de local e “sofrido” uma remodelação do espaço e do conceito? Bom, o substituo temporário será o Bar das Cardosas, que reabre pós vários meses de encerramento. Com um horário abrangente, o bar do Hotel passará a servir, para além da sua carta de bebidas, o menu executivo para o almoço e um menu preparado especialmente para o jantar.

O Afternoon Tea também estará disponível das 15h30 às 18h30, para que todos os interessados possam desfrutar de uma tarde de descontração.

Aos domingos, o Bar das Cardosas terá disponível um menu de comida tradicional portuguesa para que possam aproveitar a hora de almoço com a família à volta de uma mesa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes