fbpx

Restaurante Ânfora ganha “2 Garfos” no concurso Lisboa à Prova

No primeiro ano de participação no concurso gastronómico Lisboa à Prova, o restaurante Ânfora, do hotel NAU Palácio do Governador, é galardoado pelo júri com a atribuição de “2 Garfos”, reconhecendo, desta forma, a qualidade e dedicação do conceituado espaço.

Atualmente com a chef Vera Silva no comando da cozinha e com Luis Estevens a coordenar a equipa de sala, o restaurante Ânfora, localizado mesmo de frente para a Torre de Belém, prima por uma decoração que alia a sofisticação a apontamentos históricos que remontam à história deste edifício.

Nas suas propostas gastronómicas inspiradas na cozinha portuguesa, mas reinterpretadas e combinadas sob sofisticadas técnicas de cozinha internacional, a chef Vera Silva assina todas as sugestões da carta, prometendo uma viagem de memórias a cada garfada.

O restaurante Ânfora tem capacidade para 60 pessoas (interior) e outros 30 lugares de esplanada e está aberto todos os dias ao almoço entre as 12h e as 15h, e, ao jantar, entre as 19h30 e as 23h. As reservas podem ser feitas através do 212 467 800 ou enviando um email para palaciodogovernador@nauhotels.com.

Promovido anualmente pela Câmara Municipal de Lisboa, pelo Turismo de Lisboa e pela AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, o concurso Lisboa à Prova, que já vai na sua 11ª edição, avalia e seleciona os melhores restaurantes da capital pela sua cozinha, serviço, ambiente e relação qualidade-preço, sendo premiados com 1, 2 e 3 Garfos os espaços que se destacam nestes critérios.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Hotéis NAU aderem à Algarve Spa Week com descontos de 50% e pacote de estadia

Além dos descontos, existem também um pacote especial de alojamento.

Restaurante Panorama ganha Três Garfos no Lisboa à Prova

Com uma das melhores vistas sobre Lisboa, o Panorama, restaurante do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, acaba de receber...
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.