Resident Evil Village poderá ser convertido para a PlayStation 4 e Xbox One

- Publicidade -

Quem o diz é a Capcom, mas sem garantias.

Este fim-de-semana, a Capcom aproveitou a Tokyo Game Show virtual para, numa série de transmissões, partilhar pequenas atualizações sobre o seu próximo jogo da saga Residente Evil.

Resident Evil Village foi revelado em junho e está a ser desenvolvido primeiramente para as plataformas da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X e S, bem como para PCs modernos. Mas poderá não se ficar por aqui.

Durante a apresentação, a equipa disse estar a estudar formas de levar o jogo até mais jogadores, especialmente quando se especula que durante os primeiros anos da nova geração nem todos vão ter máquinas para jogar os novos títulos.

Segundo a equipa de desenvolvimento, Resident Evil Village poderá ser também desenvolvido para a PlayStation 4 e Xbox One, mas sem qualquer promessa, o que significa que, para já, o jogo está a ser feito para tirar partido das novas máquinas.

Resident Evil Village tem data de lançamento prevista para 2021 e é uma sequela direta dos eventos de Resident Evil 7, acompanhando um novo capítulo de Ethan Winters. A confirmar-se a data, esta será a primeira verdadeira sequela da saga desde 2017 e após dois remakes completos de dois dos jogos mais acarinhados pelos fãs, Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes