Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic com desenvolvimento suspenso

- Publicidade -

O aguardado remake do RPG de Star Wars está adiado indefinidamente.

O desenvolvimento de Star Wars: Knights of the Old Republic está aparentemente suspenso, depois de dois diretores terem sido despedidos este mês.

A notícia é avançada pelo portal Bloomberg, que refere que Brad Prince, diretor de design, e Jason Minor, diretor de arte, foram ambos despedidos do projeto da Aspyr Media, que tem sido uma das responsáveis em trazer clássicos de Star Wars para as plataformas modernas.

Com um projeto mais ambicioso, ou não falássemos do remake completo de um dos mais importantes jogos da Bioware, lançado em 2003, a fasquia está muito mais elevada do que tem sido habitual para a Apsyr, que até agora tem produzido maioritariamente conversões e remasterizações.

Agora, sem os dois diretores, o projeto encontra-se suspenso e adiado por tempo indefinido, enquanto procuram novos talentos para se juntar ao desenvolvimento do jogo.

As razões para estas saídas não foram publicadas, mas aconteceram após a apresentação da Apsyr de uma demonstração preliminar do jogo à Lucasfilm e à Sony, as duas parceiras de produção, que, segundo a mesma fonte, se mostraram “entusiasmados e confiantes com o que viram”, causando assim surpresa com a situação.

Apesar de não ter sido avançada uma data concreta na revelação de Star Wars: Knights of the Old Republic, a mesma fonte dá conta de que os planos seriam o lançamento para o final de 2022, mas que, agora, o alvo mais realista será 2025, algo que está ainda por confirmar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados