Rede Expressos volta a parar durante a nova proibição de circulação entre concelhos

Ficam avisados.

Rede Expressos concelhos
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Depois de, anteriormente, ter suspendido a sua atividade entre 30 de outubro e 3 de novembro, eis que a Rede Expressos volta a suprimir a sua atividade devido à nova proibição de circulação entre concelhos.

“Dando cumprimento à medida que determina a proibição de circulação entre concelhos, com a renovação do Estado de Emergência, a Rede Expressos irá parar. Não vamos realizar qualquer serviço entre as 00h00 do dia 28 de novembro (sábado) e as 23h59 do dia 1 de dezembro (terça-feira), e as 00h00 do dia 5 de dezembro (sábado) e as 23h59 do dia 8 de dezembro (terça-feira). Se já tinhas bilhete comprado, sugerimos-te a revalidação (sem custos) para nova data”, refere a empresa no Facebook.

Todos os passageiros que tenham bilhete adquirido para um serviço suprimido poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos.

Nos casos de supressão de serviços, a revalidação sem custos deverá ser requisitada, com a maior antecedência possível, nas bilheteiras onde foram adquiridos os bilhetes. Para revalidar um bilhete adquirido em canais online, envie um email para cliente@rne.pt.

Atualmente, a Rede Expressos opera as marcas Rede Expressos, Renex, Mundial Turismo e Citi Express.

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A reserva dos bilhetes deve ser feita através do site oficial ou app.

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Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.
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