App da Rede Expressos já permite adquirir vários bilhetes para múltiplos clientes

- Publicidade -

Algo que vem facilitar a vida de muita gente.

Rede Expressos

Se o autocarro é o meio de transporte que utilizam nas deslocações casa-trabalho e trabalho-casa, mas não só, decerto que é frequente apanharem autocarros da Rede Expressos. E para esses clientes, pelo menos os mais jovens, certamente que já deverão conhecer a aplicação myRNE. Pois bem, essa app acaba de ser renovada.

A aplicação surge, assim, com um design completamente novo, apresentando ainda menos passos no processo de compra e novas funcionalidades para facilitar (e melhorar) a aquisição de viagens.

Por exemplo, é agora possível adquirir múltiplos bilhetes para múltiplos clientes RFLEX de uma só vez. Além disso, não é agora necessário imprimir o bilhete. Basta que usem a nova wallet e guardem nesse local os vossos bilhetes. Depois, no momento da viagem, basta mostrarem esse bilhete digital ao motorista.

No que toca a pagamentos, podem fazê-lo através de referência Multibanco, MB Way, Cartão de Crédito e MEO Wallet.

Para já, a renovada myRNE da Rede Expressos está disponível na Google Play Store e também na AppGallery da Huawei, uma vez que os smartphones da marca chinesa ficaram sem acesso aos GMS e, consequentemente, sem acesso à loja de aplicações da Google. Muito em breve será disponibilizada a versão iOS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.