App da Rede Expressos já permite adquirir vários bilhetes para múltiplos clientes

Algo que vem facilitar a vida de muita gente.

Rede Expressos

Se o autocarro é o meio de transporte que utilizam nas deslocações casa-trabalho e trabalho-casa, mas não só, decerto que é frequente apanharem autocarros da Rede Expressos. E para esses clientes, pelo menos os mais jovens, certamente que já deverão conhecer a aplicação myRNE. Pois bem, essa app acaba de ser renovada.

A aplicação surge, assim, com um design completamente novo, apresentando ainda menos passos no processo de compra e novas funcionalidades para facilitar (e melhorar) a aquisição de viagens.

Por exemplo, é agora possível adquirir múltiplos bilhetes para múltiplos clientes RFLEX de uma só vez. Além disso, não é agora necessário imprimir o bilhete. Basta que usem a nova wallet e guardem nesse local os vossos bilhetes. Depois, no momento da viagem, basta mostrarem esse bilhete digital ao motorista.

No que toca a pagamentos, podem fazê-lo através de referência Multibanco, MB Way, Cartão de Crédito e MEO Wallet.

Para já, a renovada myRNE da Rede Expressos está disponível na Google Play Store e também na AppGallery da Huawei, uma vez que os smartphones da marca chinesa ficaram sem acesso aos GMS e, consequentemente, sem acesso à loja de aplicações da Google. Muito em breve será disponibilizada a versão iOS.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Transportes Sul do Tejo. Carreiras de e para Lisboa suspensas a partir desta quinta-feira

A partir de amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, as carreiras de e para Lisboa ficarão suspensas, sendo a alternativa as carreiras que asseguram a ligação aos terminais fluviais e ferroviários (Transtejo/Soflusa).

Viagens nos autocarros da Carris com validação facultativa

Nem tudo é mau nestes dias. A Carris anunciou este sábado, dia 14 de março, que as validações por parte dos passageiros são facultativas. Ou seja, quer isto dizer que andar nos autocarros da empresa passa a ser grátis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro café biológico da Nespresso

Para produzir este blend único, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes.

Análise – Ride 4

Mais do que MotoGP 20, Ride 4 é um jogo dedicado exclusivamente aos verdadeiros fãs de motas.