Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

- Publicidade -

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

rede expressos oferta

Com um novo Estado de Emergência em vigor, e com um novo confinamento no ativo para evitar a contínua subida de novos casos de COVID-19, várias são as empresas que ajustam a sua atividade. Depois de, esta semana, a Carris ter revelado que somente iria fazer alguns ajustes aos fins-de-semana, é altura da Rede Expressos alertar que ajustou a sua oferta, algo que entra em vigor já esta segunda-feira, dia 18 de janeiro.

A empresa não é explícita no que toca a esta nova oferta, referindo somente que devem consultar o site oficial para constatarem quais os autocarros e rotas a funcionar.

Se já tinham bilhete comprado, sugerimos que verifiquem se o horário está disponível através do website ou app myRNE. Caso a vossa viagem tenha sido suprimida, devem fazer a revalidação (sem custos) para uma nova data. Para revalidar um bilhete adquirido em canais online, enviem um email. Todas as informações podem ser consultadas aqui.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados