Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.

carreiras
- Publicidade -

Com o novo confinamento em vigor, é perfeitamente normal que alguns serviços sejam ajustados, de modo a que somente o número necessário de pessoas possa usufruir de algo em determinado momento.

Nesse sentido, a Carris já veio informar que irá manter a oferta nos dias úteis inalterada. Nesse sentido, durante a semana, as carreiras vão continuar a funcionar com o serviço integral de dia útil de Inverno, sem qualquer alteração de oferta.

Já aos fins-de-semana e feriados, será suspenso o serviço dos ascensores e elevador de Santa Justa, o eléctrico 24E, bem como as carreiras 716, 720, 732 e 797 (considerando a existência de sobreposições com outras linhas da Carris). São ainda suspensas as Carreiras de Bairro com excepção da 40B.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Carris está a testar mini autocarros elétricos

Há três veículos do género em circulação na cidade de Lisboa.

Carris está a testar um novo projeto de transporte a pedido

Este novo serviço experimental estará em funcionamento, para já, até 15 de julho.

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.