Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.

carreiras
- Publicidade -

Com o novo confinamento em vigor, é perfeitamente normal que alguns serviços sejam ajustados, de modo a que somente o número necessário de pessoas possa usufruir de algo em determinado momento.

Nesse sentido, a Carris já veio informar que irá manter a oferta nos dias úteis inalterada. Nesse sentido, durante a semana, as carreiras vão continuar a funcionar com o serviço integral de dia útil de Inverno, sem qualquer alteração de oferta.

Já aos fins-de-semana e feriados, será suspenso o serviço dos ascensores e elevador de Santa Justa, o eléctrico 24E, bem como as carreiras 716, 720, 732 e 797 (considerando a existência de sobreposições com outras linhas da Carris). São ainda suspensas as Carreiras de Bairro com excepção da 40B.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Viagens nos autocarros da Carris com validação facultativa

Nem tudo é mau nestes dias. A Carris anunciou este sábado, dia 14 de março, que as validações por parte dos passageiros são facultativas. Ou seja, quer isto dizer que andar nos autocarros da empresa passa a ser grátis.

Carris tem novos autocarros elétricos a circular em Lisboa

A carreira 706, cujo percurso é efetuado entre Santa Apolónia e Cais do Sodré, é a primeira da Carris a contar com autocarros elétricos, veículos estes que começaram hoje a circular.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes