Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.
Com um novo Estado de Emergência em vigor, e com um novo confinamento no ativo para evitar a contínua subida de novos casos de COVID-19, várias são as empresas que ajustam a sua atividade. Depois de, esta semana, a Carris ter revelado que somente iria fazer alguns ajustes aos fins-de-semana, é altura da Rede Expressos alertar que ajustou a sua oferta, algo que entra em vigor já esta segunda-feira, dia 18 de janeiro.
A empresa não é explícita no que toca a esta nova oferta, referindo somente que devem consultar o site oficial para constatarem quais os autocarros e rotas a funcionar.
Se já tinham bilhete comprado, sugerimos que verifiquem se o horário está disponível através do website ou app myRNE. Caso a vossa viagem tenha sido suprimida, devem fazer a revalidação (sem custos) para uma nova data. Para revalidar um bilhete adquirido em canais online, enviem um email. Todas as informações podem ser consultadas aqui.