Ratchet and Clank: Rift Apart vai ter modo de 60FPS com Ray-Tracing no dia de lançamento

A Insomniac Games promete fazer magia com o novo jogo.

- Publicidade -

Segundo os passos de Marvel’s Spider-Man e de Miles Morales, que oferecem três modos de desempenho de jogo, Ratchet and Clank: Rift Apart vai também poder ser jogado com um nível de desempenho surpreendente logo a partir do dia 1.

A produtora dos estúdios da PlayStation revelou este fim de semana que Ratchet and Clank: Rift Apart vai oferecer um modo de fidelidade e dois de desempenho, com e sem ray-tracing. E com o anúncio, tivemos também o primeiro clipe do jogo a correr a 60FPS com Ray-Tracing ligado.

Segundo a conta oficial da Insomniac Games, a atualização já está pronta a ser descarregada pelos primeiros jogadores de Ratchet and Clank: Rift Apart e o processamento de imagem é semelhante ao de Miles-Morales para a PlayStation 5, onde os 60FPS com Ray-Tracing são conseguidos com uma resolução dinâmica inferior à do modo de fidelidade.

As aventuras de Ratchet and Clank: Rift Apart podem ser assim experienciadas de acordo com a preferência dos jogadores já esta semana, dia 11 de junho, quando uma nova dimensão se abrir na PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.

Death Stranding Director’s Cut – A Visão de Hideo Kojima na nova geração

Death Stranding Director’s Cut é, essencialmente, o mesmo jogo de 2019, mas com muitas novidades e otimizações para a PlayStation 5 que tornam a jornada de Sam Porter Bridges mais divertida e variada.

Gran Turismo 7 recebe uma edição celebrativa dos 25 anos da série

As reservas do simulador da PlayStation dão também sinal de partida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NBA 2K22 – O simulador de basquetebol que joga na sua própria liga

Mais um ano que passa e mais uma época em que a 2K é líder de um nicho onde compete sozinha. Com o monopólio do mercado, as queixas que se prendem com a lenta, e por vezes impercetível, evolução da franquia de ano para ano são uma constante. Mas será que com NBA 2K22 se justificam?

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.