Ratchet and Clank: Rift Apart vai ter modo de 60FPS com Ray-Tracing no dia de lançamento

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A Insomniac Games promete fazer magia com o novo jogo.

Segundo os passos de Marvel’s Spider-Man e de Miles Morales, que oferecem três modos de desempenho de jogo, Ratchet and Clank: Rift Apart vai também poder ser jogado com um nível de desempenho surpreendente logo a partir do dia 1.

A produtora dos estúdios da PlayStation revelou este fim de semana que Ratchet and Clank: Rift Apart vai oferecer um modo de fidelidade e dois de desempenho, com e sem ray-tracing. E com o anúncio, tivemos também o primeiro clipe do jogo a correr a 60FPS com Ray-Tracing ligado.

Segundo a conta oficial da Insomniac Games, a atualização já está pronta a ser descarregada pelos primeiros jogadores de Ratchet and Clank: Rift Apart e o processamento de imagem é semelhante ao de Miles-Morales para a PlayStation 5, onde os 60FPS com Ray-Tracing são conseguidos com uma resolução dinâmica inferior à do modo de fidelidade.

As aventuras de Ratchet and Clank: Rift Apart podem ser assim experienciadas de acordo com a preferência dos jogadores já esta semana, dia 11 de junho, quando uma nova dimensão se abrir na PlayStation 5.

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