Rammstein lançam em abril o primeiro álbum em 10 anos

Demorou, mas a espera está quase a terminar. Os alemães Rammstein, que várias vezes já passaram por Portugal, já acabaram de gravar o próximo álbum de estúdio, com lançamento agendado para abril.

- Publicidade -

O novo disco, o primeiro da banda em 10 anos, irá suceder a Liebe ist für alle da, de 2009. Ainda sem nome, sabe-se que o novo trabalho está em processo de mixagem em Los Angeles com o produtor Rich Costey, que já trabalhou com bandas como Muse, Rage Against The Machine, Franz Ferdinand, entre outras.

Richard Kruspe, guitarrista da banda alemã, revelou à revista Kerrang! que o processo de gravação foi bastante enriquecedor:

“Durante o processo de gravação fomos seis gajos numa banda, a reclamar de cada toque na tarola. Foi uma experiência intensa”, acrescentou. “Tudo aquilo sobre o qual poderíamos discutir, discutimos. Mas, agora que acabou, estou muito orgulhoso daquilo que alcançámos. Essa intensidade melhorou as nossas canções”, disse Kruspe.

O guitarrista anunciou ainda que, provavelmente, a banda é capaz de lançar videoclipes, o que pode anunciar que vêm aí grandes singles a caminho.

Para já, sabe-se que os Rammstein têm uma digressão europeia de estádios que começa em junho deste ano, contando já com várias datas esgotadas. Para Portugal, ainda não existe qualquer concerto marcado, mas tendo em conta que a digressão é capaz de demorar cerca de dois anos até terminar, é bem provável que, nesse tempo, os alemães acabem por passar pelo nosso país.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Música – Álbuns essenciais (fevereiro 2021)

Este foi o mês com o maior número de álbuns muito bons/excelentes e, também, o mês mais difícil de tomar decisões sobre que músicas enaltecer e que classificações dar aos álbuns.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.