Rammstein lançam em abril o primeiro álbum em 10 anos

- Publicidade -

Demorou, mas a espera está quase a terminar. Os alemães Rammstein, que várias vezes já passaram por Portugal, já acabaram de gravar o próximo álbum de estúdio, com lançamento agendado para abril.

O novo disco, o primeiro da banda em 10 anos, irá suceder a Liebe ist für alle da, de 2009. Ainda sem nome, sabe-se que o novo trabalho está em processo de mixagem em Los Angeles com o produtor Rich Costey, que já trabalhou com bandas como Muse, Rage Against The Machine, Franz Ferdinand, entre outras.

Richard Kruspe, guitarrista da banda alemã, revelou à revista Kerrang! que o processo de gravação foi bastante enriquecedor:

“Durante o processo de gravação fomos seis gajos numa banda, a reclamar de cada toque na tarola. Foi uma experiência intensa”, acrescentou. “Tudo aquilo sobre o qual poderíamos discutir, discutimos. Mas, agora que acabou, estou muito orgulhoso daquilo que alcançámos. Essa intensidade melhorou as nossas canções”, disse Kruspe.

O guitarrista anunciou ainda que, provavelmente, a banda é capaz de lançar videoclipes, o que pode anunciar que vêm aí grandes singles a caminho.

Para já, sabe-se que os Rammstein têm uma digressão europeia de estádios que começa em junho deste ano, contando já com várias datas esgotadas. Para Portugal, ainda não existe qualquer concerto marcado, mas tendo em conta que a digressão é capaz de demorar cerca de dois anos até terminar, é bem provável que, nesse tempo, os alemães acabem por passar pelo nosso país.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Oficial: Rammstein dão concerto em Portugal em 2023

Não se sabe ainda é onde... nem quando.

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.