- Publicidade -

Franz Ferdinand são cabeças-de-cartaz no North Music Festival

-

Depois de na última edição ter recebido nomes como Prodigy ou Gogol Bordello e a presença de 25 mil espectadores, o North Music Festival (NMF) está de volta à Invicta para a sua terceira edição.

O festival, que regressa à Alfândega do Porto nos dias 24 e 25 de maio, já confirmou um nome bem forte para cabeça de cartaz do segundo dia do evento. São os escoceses Franz Ferdinand, que viajam novamente para aquela cidade nove anos após a sua última atuação por lá.

A banda de Alex Kapranos e companhia lançaram em fevereiro o seu quinto álbum de estúdio, Always Ascending, e, apesar de ter bons temas, os fãs vão querer é ouvir os hits que lhes conhecemos, como “Do You Want To” ou as inconfundíveis “Take Me Out” e “This Fire”.

No recinto do festival existirão três palcos (o principal, um dedicado a concertos mais tardios e um sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas), duas zonas de restauração e wine gardens com provas de vinho, além de outras novidades ainda por revelar.

O melhor de tudo é que, a partir de hoje, é possível adquirir bilhetes diários a 32€ ou o passe de dois a 55€, ambos a preço promocional.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -