fbpx

Franz Ferdinand são cabeças-de-cartaz no North Music Festival

Depois de na última edição ter recebido nomes como Prodigy ou Gogol Bordello e a presença de 25 mil espectadores, o North Music Festival (NMF) está de volta à Invicta para a sua terceira edição.

O festival, que regressa à Alfândega do Porto nos dias 24 e 25 de maio, já confirmou um nome bem forte para cabeça de cartaz do segundo dia do evento. São os escoceses Franz Ferdinand, que viajam novamente para aquela cidade nove anos após a sua última atuação por lá.

A banda de Alex Kapranos e companhia lançaram em fevereiro o seu quinto álbum de estúdio, Always Ascending, e, apesar de ter bons temas, os fãs vão querer é ouvir os hits que lhes conhecemos, como “Do You Want To” ou as inconfundíveis “Take Me Out” e “This Fire”.

No recinto do festival existirão três palcos (o principal, um dedicado a concertos mais tardios e um sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas), duas zonas de restauração e wine gardens com provas de vinho, além de outras novidades ainda por revelar.

O melhor de tudo é que, a partir de hoje, é possível adquirir bilhetes diários a 32€ ou o passe de dois a 55€, ambos a preço promocional.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Após esgotar, TEDxPorto garante nova edição em março de 2020

“Trust” foi o tema da décima edição do TEDxPorto, evento que trouxe à Alfândega do Porto mais de 1.200...

Está a chegar a segunda edição do Dão Invicto

A entrada no evento é livre, pelo que é obrigatória uma visita.
- Publicidade -

Mais Recentes