Concerto dos Muse em Portugal realiza-se no Passeio Marítimo de Algés

Nós já aqui tínhamos referido que o trio britânico estava novamente de regresso ao nosso país, faltando apenas conhecer a data e o local da realização do concerto. E agora já se sabe.

- Publicidade -

Os Muse vão começar a digressão mundial Simulation Theory no dia 22 de fevereiro em Houston, Texas. Cinco meses depois, a banda de Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme chega a Portugal para um espetáculo no Passeio Marítimo de Algés no dia 24 de julho.

Quem já viu os Muse saberá que as atuações da banda são, na maioria das vezes, excelentes, pelo que se espera um espetáculo ainda melhor nesta nova visita.

Esta novo concerto em Portugal servirá de suporte ao novo álbum Simulation Theory, a ser lançado a 9 de novembro. Sucede a Drones, lançado em junho de 2015, que ganhou um Grammy em 2016 para “Melhor Álbum Rock”.

Para os fãs que já tenham pré-encomendado o novo disco, saibam que têm a possibilidade de adquirir bilhetes um pouco mais cedo que o público em geral. Esta pré-venda tem início dia 13 de novembro às 10h, acontecendo depois um outro período de pré-venda, desta vez em exclusivo na FNAC, dia 15 de novembro, das 10h às 00h. Finalmente no dia 16 de novembro, às 10h, tem início a venda geral.

Enhanced Experience

A Simulation Theory World Tour apresenta um novo pacote “Enhanced Experience Package que dá acesso a uma festa exclusiva “Mixed Reality” antes do concerto, patrocinada pela Microsoft, com três jogos de realidade virtual inspirados nas faixas de Simulation Theory. Outros privilégios da Enhanced Experience Package incluem um bilhete para o concerto, poster específico do espetáculo, experiência fotográfica interativa com adereços e objetos utilizados nos mais recentes videoclipes da banda e muito mais.

Quanto aos preços, os bilhetes estarão à venda por 60€ (Plateia A) e 80€ (Plateia B). Sim, a plateia será dividida em duas…


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.