- Publicidade -

Querida Encolhi os Miúdos vai regressar com o ator dos originais

-

No seu grande plano de ressuscitar filmes antigos, Querida Encolhi os Miúdos é um dos próximos filmes que a Disney vai tentar trazer até às novas gerações.

O filme já conta com Josh Gad no papel do filho da personagem principal dos filmes originais, Wayne Szalinski, que, nesta nova aventura, vai, como será de esperar, repetir os erros do seu pai e encolher os seus próprios filhos.

Agora, a Disney revela que o filme vai ser dirigido pelo realizador da película original, Joe Johnston, também responsável por filmes como Jurassic Park 3 e Captain America: The First Avenger, além de trazer de volta Rick Moranis no papel de Szalinski.

Esta seria uma novidade banal não estivesse este ator fora dos ecrãs desde 1996, quando Moranis tirou uma espécie de reforma antecipada.

Também de notar que este filme, ao contrário do que muitos esperavam, não será uma sequela direta para o serviço Disney+, mas sim um filme de cinema, prometendo valores de produção mais ambiciosos.

Para já intitulado como Shrunk, o filme ainda não tem data de estreia.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -