fbpx

Querida Encolhi os Miúdos vai regressar com o ator dos originais

No seu grande plano de ressuscitar filmes antigos, Querida Encolhi os Miúdos é um dos próximos filmes que a Disney vai tentar trazer até às novas gerações.

O filme já conta com Josh Gad no papel do filho da personagem principal dos filmes originais, Wayne Szalinski, que, nesta nova aventura, vai, como será de esperar, repetir os erros do seu pai e encolher os seus próprios filhos.

Agora, a Disney revela que o filme vai ser dirigido pelo realizador da película original, Joe Johnston, também responsável por filmes como Jurassic Park 3 e Captain America: The First Avenger, além de trazer de volta Rick Moranis no papel de Szalinski.

Esta seria uma novidade banal não estivesse este ator fora dos ecrãs desde 1996, quando Moranis tirou uma espécie de reforma antecipada.

Também de notar que este filme, ao contrário do que muitos esperavam, não será uma sequela direta para o serviço Disney+, mas sim um filme de cinema, prometendo valores de produção mais ambiciosos.

Para já intitulado como Shrunk, o filme ainda não tem data de estreia.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.