- Publicidade -

Depois de Mufasa, a mãe do Bambi é a próxima vítima da Disney

-

- Publicidade -

Preparem os lenços. Bambi, o clássico de animação da Disney de 1942, vai ter um remake.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney contratou duas argumentistas, Geneva Robert-Dowret (Captain Marvel) e Lindsey Beer (Sierra Burgess is a Loser), para trabalharem na história, já contada, do adorável Bambi e o seu trágico trauma durante o seu crescimento.

Este remake animado será, novamente, aquilo a que a Disney considera live-action, produzido com as mesmas tecnologias usadas em The Jungle Book e The Lion King, o que promete visuais e animais falantes fotorealistas.

Data oficial para a estreia deste filme ainda não existe e, considerando o tempo de produção dos dois últimos filmes do género, ainda irá demorar algum tempo.

No que toca a remakes de clássicos animados da Disney, o próximo que poderemos ver nos cinemas é Mulan, já em março, seguido de Cruella, a adaptação dos 101 Dálmatas, mas na perspetiva da icónica vilã, já no verão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.
- Publicidade -