Afinal, quantas dobras aguenta o Motorola Razr?

Aparentemente 27.000 vezes. Esse foi pelo menos o resultado do teste de resistência que a equipa do CNET fez ao smartphone Motorola Razr.

- Publicidade -

O teste foi feito pela máquina FoldBot, originalmente utilizada para testar a resistência do Samsung Galaxy Fold a milhares de dobras.

A equipa do CNET quis ver se o smartphone da conhecida marca aguentava cerca de 100.000 dobras. Afinal de contas, interessa ao consumidor final saber a durabilidade deste tipo de novos equipamentos flexíveis.

Infelizmente, e tal como revelámos acima, os resultados foram desapontantes. Os números demostram que, se existirem clientes a fechar o Motorola Razr entre 80 a 150 vezes por dia, o equipamento começará a apresentar defeitos antes do primeiro ano de utilização.

No vídeo que podem ver aqui em cima, reparam que, após essas 27.000 dobras, a própria dobra em si fica danificada, embora o ecrã continue a funcionar normalmente.

É claro que, com todo o aparato, a Motorola reagiu, dizendo que a máquina utilizada pelo CNET não se encontrava calibrada corretamente para efeitos de teste, algo que estes últimos não negaram, uma vez que, como referimos acima, o FoldBot foi inicialmente desenvolvido para ser testado com o smartphone dobrável da Samsung.

Recorde-se que o Galaxy Fold aguentou 120.000 dobras até ficar danificado

Sentindo-se afetada com o teste, a Motorola não se deixou ficar e colocou online um vídeo que diz o “verdadeiro teste ao Razr”.

No entanto, podemos observar que a máquina deste vídeo dobra o smartphone de forma muito suave, e que, convenhamos, não será bem assim que os utilizadores o irão dobrar na vida real…

O Motorola Razr pode ser adquirido nos Estados Unidos por 1.499 dólares.

Fonte:CNET
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Motorola vai ter em breve os chamados rugged phones

Graças a uma parceria celebrada com o Bullitt Group, que desenvolve os smartphones robustos da marca CAT.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.