Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

- Publicidade -

Não é a primeira vez que falamos deste dispositivo, que chamaram a apelidar de Galaxy Bloom, mas os renders oficiais obtidos pelo site WinFuture já não deixam muito para a imaginação.

Basicamente, este é um smartphone que se dobra na vertical, e, contrariamente ao plástico aplicado no Fold, este Galaxy Z Flip terá um ecrã OLED FHD+ com vidro Ultra Thin Glass, que deverá ser bem mais resistente no processo de dobra do equipamento. Na frente teremos ainda uma câmara de 10MP e, já na parte traseira, duas câmaras – um sensor principal de 12MP e um ultra angular também de 12MP – e um curioso ecrã de 1.06″, que servirá principalmente para mostrar as horas e notificações.

Aliás, tendo em conta o seu formato quando está dobrado, não admira a existência de um segundo ecrã. Quem não se lembra do Motorola RAZR V3, que, de resto, inspirou para a criação do novo Motorola Razr?

galaxy z flip aberto

Quanto a outras características, as informações dizem que terá um processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus (não terá o SD 865, que equipará a linha Galaxy S20), 8GB de RAM e 256GB de memória interna não expansíveis.

Infelizmente, este dispositivo também não terá suporte a 5GB.

O Galaxy Z Flip não será um produto para qualquer um

As características, apesar de excelentes, não serão as melhores do mercado, mas diz-se que a marca sul-coreana não estará muito preocupada com isso. O Galaxy Z Flip é para um outro nicho de mercado, como os influencers, que preferem dar nas vistas com um telemóvel com um design fora do comum ao invés de ter as melhores especificações do mercado.

Espera-se que o Galaxy Z Flip seja mostrado ao mundo já em fevereiro, alguns dias antes da linha Galaxy S20, ou até mesmo depois dessa revelação, devendo custar cerca de 1.500€. Já o lançamento acontece também no próximo mês, possivelmente a 14 de fevereiro, dia de São Valentim.

Fonte:The Verge
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.

Samsung começa a atualizar smartphones com a One UI 3

A atualização irá estar gradualmente disponível em mais regiões e em mais dispositivos, incluindo o Galaxy Note 20, Z Fold2, Z Flip, Note10, Fold e S10, nas próximas semanas.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Seis filmes coreanos para assistir durante o confinamento

Ainda se lembram dos Óscares de 2019? Parasite arrecadou quatro Óscares e trouxe, novamente, o cinema coreano para a ribalta.

Análise – MXGP 20

Progressão e carreira desapontantes num jogo de corridas divertido.

Dá mais cor e memória ao teu PC com as novas memórias RAM da Corsair

A Corsair quer oferecer mais controlo e personalização com os seus componentes.