Puro tem novo carregador sem fios e um Vidro de Privacidade para iPhone X

A primeira chama-se Wireless Charging Station e é uma solução que permite carregar os smartphones sem necessidade de utilizar cabos. Tem um layout minimalista e fica bem em qualquer lugar da casa ou do escritório.

Esta Wireless Charging Station utiliza tecnologia Qi, o que permite carregar um dispositivo móvel sem cabos e através de um sistema magnético de indução. Outra das vantagens é os carregamentos serem até duas vezes mais rápidos quando comparados com um carregamento tradicional usando um carregador de viagem de 5V, 2A/9V, 167A ou Turbo Travel Charger.

Smartphones como o iPhone X, iPhone 8/8 Plus e alguns modelos da LG, Nokia e Samsung estão certificados com a tecnologia Qi.

Puro Wireless Charging Station

A Wireless Charging Station está disponível em modelos em branco e em preto e traz ainda uma base em silicone para que o equipamento que está a carregar não escorregue durante esse preço. Custa 39,99€ e já está disponível nas lojas Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual.

Já a outra novidade da marca é orientada para o iPhone X, tratando-se de um vidro temperado de privacidade para o esse modelo. Assim que se coloca no smartphone da Apple, o vidro permite manter toda a clareza do ecrã ao mesmo tempo que o escurece completamente a todos os que estejam a olhar para o display de um ângulo superior a 30 graus, mantendo, assim, privacidade. Ou seja, é a solução ideal para quando necessitamos de aceder a informação mais confidencial em locais públicos e não queremos olhares indiscretos.

Este vidro também aumenta a resistência do ecrã do iPhone X a impactos e a riscos, algo que é especialmente útil uma vez que este modelo da Apple foi considerado um dos menos resistentes de sempre.

O novo Vidro Temperado de Privacidade está à venda nas lojas Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual por 24,99€.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – iPhone X – Quando o preço não justifica tudo

Foi no ano passado que a Apple celebrou 10 anos de iPhone no mercado. Em 2007, era...

Ecrã do iPhone X deixa de funcionar com o frio. Mas há mais problemas

A 12 de setembro, a Apple revelava oficialmente ao mundo o seu novíssimo topo de gama, o...

Tens mãos de manteiga? Então o iPhone X pode não ser bom para ti

Chegou ao mercado no passado dia 3 de novembro aquele que é, para muitos, o smartphone mais...

Já começaram as pré-vendas do iPhone X

As operadoras NOS e MEO já estão a aceitar pré-vendas para o novíssimo iPhone X. A Vodafone,...
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.