Puro tem novo carregador sem fios e um Vidro de Privacidade para iPhone X

- Publicidade -

A primeira chama-se Wireless Charging Station e é uma solução que permite carregar os smartphones sem necessidade de utilizar cabos. Tem um layout minimalista e fica bem em qualquer lugar da casa ou do escritório.

Esta Wireless Charging Station utiliza tecnologia Qi, o que permite carregar um dispositivo móvel sem cabos e através de um sistema magnético de indução. Outra das vantagens é os carregamentos serem até duas vezes mais rápidos quando comparados com um carregamento tradicional usando um carregador de viagem de 5V, 2A/9V, 167A ou Turbo Travel Charger.

Smartphones como o iPhone X, iPhone 8/8 Plus e alguns modelos da LG, Nokia e Samsung estão certificados com a tecnologia Qi.

Puro Wireless Charging Station

A Wireless Charging Station está disponível em modelos em branco e em preto e traz ainda uma base em silicone para que o equipamento que está a carregar não escorregue durante esse preço. Custa 39,99€ e já está disponível nas lojas Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual.

Já a outra novidade da marca é orientada para o iPhone X, tratando-se de um vidro temperado de privacidade para o esse modelo. Assim que se coloca no smartphone da Apple, o vidro permite manter toda a clareza do ecrã ao mesmo tempo que o escurece completamente a todos os que estejam a olhar para o display de um ângulo superior a 30 graus, mantendo, assim, privacidade. Ou seja, é a solução ideal para quando necessitamos de aceder a informação mais confidencial em locais públicos e não queremos olhares indiscretos.

Este vidro também aumenta a resistência do ecrã do iPhone X a impactos e a riscos, algo que é especialmente útil uma vez que este modelo da Apple foi considerado um dos menos resistentes de sempre.

O novo Vidro Temperado de Privacidade está à venda nas lojas Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual por 24,99€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes